A Fazenda: Jake ganha Prova do Fazendeiro pela 3° vez

Publicado 12 de Nov de 2020 às 15:46

Após a formação de roça nesta terça-feira (10), a Jojo, Lucas, Raissa e Jake haviam sido indicados para a roça, porém, ainda havia a prova do fazendeiro. Esta, que foi disputada por Jojo, Raissa e Jake já que Lucas foi vetado.

A Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (11), exigiu das peoas boa memória e resistência física, a prova foi novamente patrocinada pela Natucor, linha de produtos da Embeleze. As peoas começaram a prova com muita concentração e prestando atenção nas sequências, para um jogo da memória que ocorreria.

Leia mais: A Fazenda: Record emite comunicado sobre helicóptero que sobrevoou a sede

Logo na primeira rodada, Jake pontuou 4 pontos, enquanto Jojo e Raissa fizeram 6. Dando inicio a próxima rodada, as peoas voltam para a roda, Raissa fica para trás fazendo apenas 4, enquanto Jake e Jojo pontuam 6. Totalizando 12 pontos para Jojo e 10 pontos para Jake e Raissa, até a segunda rodada, Jojo estava liderando.


Peoas disputam Prova do Fazendeiro (Foto Reprodução/RecordTV)


As peoas tiveram 1 minuto para montarem a sequência correta e na terceira etapa, Jojo continua liderando com, agora, 18 pontos, Jake com 16 e Raissa 14. A Miss Bumbum seguiu em 3° lugar ainda na quarta rodada, que contou com Jojo em primeiro e Jake em segundo.

Na quinta sequência do jogo da memória, Raissa ainda continua atrás e dessa vez não fez nenhum ponto, até então, Jojo continuava liderando com Jake logo atrás. Porém, Raissa contava com 6 pontos extras pela escolha da roda. Na sexta sequência, todas fizeram pontuação máxima, entretanto, a ordem de liderança continuou a mesma.

A prova começa a mudar a partir da 7° rodada, onde Jake e Jojo ficam empatadas, e já na 10° rodada Jojo perde dois pontos e Jakelyne passa para a liderança. Neste momento, Raissa está com 44 pontos, mais os extras, Jojo com 56 e Jake com 58.

Ao final da prova, Raissa finaliza com 119 pontos, Jojo com 128 e Jake com 132, ganhando a prova, escapando da roça e se tornando Fazendeira pela 3° vez em A Fazenda 12.

(Foto destaque: Jakelyne. Reprodução/RecordTV)

 

Deixe um comentário