A ida de André Marinho para o quarto banquinho da roça de A Fazenda nesta terça-feira (15), abalou Iran Malfitano. O ator chorou muito com a posição ocupada pelo amigo nesta votação. O cantor foi parar na roça após sobrar na dinâmica de Resta Um. Apesar do inicio da dinâmica ser por meio de uma peoa do grupo A, André não foi contemplado por Moranguinho – que preferiu Kerline – como opção, tornando-se roceiro e brigando ao vivo com o grupo.
André entrou em conflito com as peoas do grupo A após se recusar a dar o voto em Iran como parte da estratégia para a dinâmica. Ao voltarem para a sede, na madrugada, Iran se desculpou, e foi consolado pelo amigo, que o tranquilizou e afirmou: “você não tem culpa de nada, foi escolha minha”. Iran afirmou que foi injustiça o que fizeram com o cantor durante a votação.
Iran ficou abalado com a ida de André para a roça. Reprodução/ Record TV
André reforçou durante a conversa que a escolha de não querer votar em Iran – que depois ficou imune com o poder da chama – foi por vontade própria: “sou coerente com a minha parada, não sou manipulavel”, afirmou. O longo desabafo de André com o colega no quarto seguiu e o roceiro pontuou que a caso venha a sua saída nesta quinta-feira, será de cabeça erguida. André destacou que a trajetória dentro de A Fazenda deve ser colocada de maneira individual e em grupo. O marco de top 10 segue afunilando a competição.
Acerca do grupo, André destacou que jogou com o grupo A até agora, no entanto, gostaria que houvesse uma conversa antes do desligamento – o peão rompeu com as peoas do grupo ao vivo – e afirmou estar iniciando o “grupo C”. O cantor destacou ainda que “não tem culpa” de não ser votado ou não restar nas dinâmicas – esta é a primeira roça do peão. André ainda tem uma chance antes de enfrentar a votação popular, o roceiro disputa a Prova do Fazendeiro ao lado de Deolane e Ruivinha de Marte.
Foto Destaque: Iran e André conversam após formação da roça. Reprodução/ PlayPlus