Reality

A Fazenda: Iran Malfitano comenta sobre participação no Reality Show

O ator que chegou a trabalhar como motorista de aplicativo em 2019, comentou em entrevista coletiva que não está indo por conta da visibilidade que o programa dá. Esta é a primeira participação dele em reality.

06 Set 2022 - 15h40 | Atualizado em 06 Set 2022 - 15h40
A Fazenda: Iran Malfitano comenta sobre participação no Reality Show Lorena Bueri

Foram divulgados na manhã desta terça-feira, (06), os nomes dos seis primeiros participantes confirmados na 14ª temporada de A Fazenda. Por ordem de sorteio, a primeira a ser confirmada foi Ellen Cardoso, a moranguinho. Na sequência vieram os nomes da influenciadora Ruivinha de Marte, da atriz Deborah Albuquerque, dos atores Thomaz Costa e Iran Malfitano e encerrando a lista, a advogada Deolane Bezerra.

 

Iran, que participou de diversas novelas na Globo, com destaque para Cobras e Lagartos e Malhação, onde foi protagonista na edição de 2001, e também produções bíblicas da Record, comentou em resposta ao jornalista Gabriel Vaquer sobre o por que de aceitar participar do seu primeiro reality de confinamento. O jornalista ressaltou que o ator sofreu com a falta de trabalho e então questionou se a sua participação poderia ser por conta do dinheiro da premiação ou então da visibilidade que o programa proporciona. O mineiro respondeu afirmando que embora a pandemia tenha gerado dificuldades, as duas questões citadas não foram os fatores decisivos para sua participação. "Todo mundo teve muito problema por causa da pandemia, o meio artístico foi muito afetado. Mas o reality show é uma oportunidade de eu me conhecer melhor, e eu gosto de coisas que me tirem do normal". Malfitano ainda disse que embora seja uma pessoa calma, considerada entre os jornalistas o mais tranquilo do elenco divulgado até então, ele não será a "planta" da edição.


O ator Iran Malfitano é um dos confirmados em A Fazenda. Reprodução/ Instagram


Em 2019, ele chegou a trabalhar como motorista de aplicativo. Na época, relatou: "Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo”. Ainda enquanto motorista, ele seguiu na profissão de origem e atuava pelo Disney Channel, na série "Juacas". Nas redes sociais o ator não chega nem a marca de cem mil seguidores. Diferentemente de Iran, quem ressaltou a visibilidade do programa como ponto positivo para retomar a carreira foi Ellen Cardoso, na mesma coletiva ela afirmou: “A visibilidade é muito grande e vem num momento muito bom para mim. Quero retomar a minha vida profissional, estou com o pensamento super positivo”. Segundo ela, a pausa na carreira foi para cuidar da filha, e agora está focada em viver a experiência do reality.

 

Foto Destaque: Iran Malfitano. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo