Reality

A Fazenda: Integrantes do "grupo B" revelam incômodo com Deborah Albuquerque

Após a discussão entre Ruivinha de Marte e Deborah, peões se reuniram na cerca para comentar atitudes da atriz. Ruivinha reagiu: “Tem coisa que ela fala que é muito perigoso.”

18 Out 2022 - 15h35 | Atualizado em 18 Out 2022 - 15h35
A Fazenda: Integrantes do 'grupo B' revelam incômodo com Deborah Albuquerque Lorena Bueri

Após a nova discussão de Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque na sede, peões relatam incômodo com a atriz. O bate-boca que culminou na declaração de saída do grupo B por parte da atriz, na madrugada desta terça-feira, (18), fez com que a influenciadora, acompanhada da ex-BBB Kerline Cardoso, descesse até a área dos animais para encontrar Alex Galette – que está na baia – e comentarem sobre a discussão que havia acontecido entre as peoas.

 

Na conversa com o peão, Ruivinha afirmou que por muitas vezes prefere ficar calada e não se desequilibrar dentro do jogo. Alex concordou com Ruivinha sobre a questão de que todas as ações impactam e são pertinentes ao jogo. O peão ainda aproveitou para confessar uma conversa de Deborah com ele: “Exato, isso aqui é jogo. Ela (Deborah) tem essa persona que eu sempre falei que é maravilhosa pra reality, mas é jogo. Tudo é jogo”


Kerline, Ruivinha e Alex comentam situaçãoes de incômodo com Deborah. Reprodução/ YouTube


Alex continuou: “Comecem a não colocar ela como prioridade… Ela já falou pra mim: ‘Você é grudado com Kerline. Com certeza Kerline é sua prioridade e eu não?”. As aliadas ficaram extremamente surpresas. A ex-BBB questionou: “Não acredito que ela mandou essa! Perguntando por que você gosta tanto de mim?”. Ruivinha também reagiu. “Tem coisa que ela fala que é muito perigoso.”

 

Galette continou e confirmou a fala de Deborah: “Mandou, mas não com um ar de grosseria.. E eu disse: ‘Mulher, deixa eu te falar, não é só com Kerline, é com todas as meninas – ela, Tati (eliminada), Ruivinha e Ingrid (eliminada) são minhas prioridades desde o início”. Kerline ainda indignada complementou que a atitude de questionar a amizade é muito sério. A dupla que está na sede ainda criticou os questionamentos de Deborah acerca de amizade e também de “perseguição” de brigas com Ruivinha. A influenciadora disse que estas situações acabam estressando.

 

Foto Destaque: Kerline, Ruivinha e Alex comentam atitudes de Deborah. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo