Reality

A Fazenda: Ingrid Ohara é a 2° eliminada do reality show

A influencer e ex-participante do reality show "De férias com o Ex" deixa o programa e se torna a segunda eliminada da edição. Ingrid foi a menos votada pelo público, com 29% dos votos.

30 Set 2022 - 12h02 | Atualizado em 30 Set 2022 - 12h02
A Fazenda: Ingrid Ohara é a 2° eliminada do reality show Lorena Bueri

A noite desta quinta-feira (29) foi de eliminação na Fazenda. Após protagonizar muitas brigas e jogar fezes de cavalo nos pertences de seu colega de confinamento, a ex-dfcex Ingrid Ohara foi a segunda eliminada do programa, por ter sido a menos votada, com 29% dos votos do público telespectador. Na roça, estavam com ela a ex-power couple Deborah Albuquerque e também a peoa Rosiane Pinheiro. No programa, volta para casa quem mais tiver votos.

Com a saída da influencer, Rosi e Deborah seguem na disputa pelo prêmio final. A dançarina conquistou a maior parte de votos do público, com aproximadamente 38,7% dos votos. Já a influencer e ex-participante do também programa da Record “Power Couple”, recebeu 32,3% dos votos e também garantiu seu espaço na mansão de Itapecerica da Serra

Como forma de despedida, Adriane Galisteu, que comanda o reality show rural, se pronunciou: "Antes de mais nada, eu preciso muito te agradecer. Muito obrigada por ter feito parte dessa história e eu quero saber se fica algum aprendizado para você. Se apesar do pouco tempo, deu para aprender alguma coisa aqui na Fazenda”, questionou a apresentadora. A influencer, como resposta, agradeceu a oportunidade que lhe foi dada de participar do programa e disse ter ficado muito chateada com alguns acontecimentos de dentro da sede. “Eu vivi lá muito intensamente. É isso, não tem muito o que dizer. Tô muito chateada”, disse a ex-participante do reality show da MTV De Férias com o Ex Celebs.

Durante a dinâmica de eliminação, Ingrid novamente não se deixou passar batida e protagonizou sua última discussão com a dançarina Rosiane Pinheiro. Durante a discussão, a dançarina mostra o dedo para a influencer e faz uma sugestão para que ela o introduza em seu orifício anal. Além disso, a xinga mesmo durante o ao vivo: “sua vagabunda, descarada”. Confira um trecho:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. A Fazenda vai ao ar de segunda a sábado as 23h e aos domigos as 23h45.

 

Foto Destaque: Ingrid Ohara. Imagem/Reprodução: Instagram/ @afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo