Reality

A Fazenda: grupos traçam estratégias para a sexta roça

Lucas Santos, do grupo A, terá indicação do Fazendeiro; Grupo B segue com vantagem numérica para a votação da sede e poder do lampião sob proteção de Kerline

25 Out 2022 - 14h37 | Atualizado em 25 Out 2022 - 14h37
A Fazenda: grupos traçam estratégias para a sexta roça Lorena Bueri

A formação de mais uma roça em A Fazenda colocou os grupos A e B para acertarem os detalhes da estratégia para a noite desta terça-feira, (25). Durante a madrugada os peões do grupo A se reuniram e analisaram os diversos cenários para hoje. Apesar de terem Lucas Santos como Fazendeiro e deterem a  indicação direta, o grupo está em desvantagem numérica e ainda se preocupam com o poder do lampião. A vantagem obtida na Prova de Fogo está sob proteção de Kerline. 

 

Deolane definiu que o alvo de hoje estaria novamente em Deborah Albuquerque, Vini concordou com a advogada. O peão endossou: “Adora apontar dedo para todo mundo, que a gente precisa ser expulso e na hora de descumprir as regras ela tá dentro". Posteriormente, Vini pensou em um novo cenário. Considerando ser o segundo roceiro e o poder de Kerline dar imunidade a alguém – Vini definiu Alex – o peão deverá puxar alguém da baia – Bia, Deolane ou Pétala –. Caso a hipótese se confirme, Vini declarou qual será sua atitude: “se eles inverterem e imunizar o Alex, eu vou cair atirando, acho que vou puxar a Deolane. E vou fazer um p*ta discurso".


Vini monta possível cenário para roça e declara puxar Deolane caso Alex esteja imune. Reprodução/ YouTube


Moranguinho ao manifestar sua opinião repensou a escolha de Deborah como alvo principal. “Eu acho que era melhor a gente votar que a gente acha que tem a possibilidade de sair” – Deborah Albuquerque já retornou da roça três vezes nessa temporada. Vini, André e Lucas concordaram com a ideia proposta.

 

No entanto, a peoa teve um desentendimento com Deolane após a dinâmica do último domingo e está ‘afastada’ do grupo. A advogada não gostou do posicionamento da esposa de Naldo Benny em relação ao grupo B. "Achei que ela 'sabonetou' demais. Quase pedindo desculpa. Eu quando tô de um lado, eu tô. Prefiro magoar os de fora que os meus”, completou a advogada.

 

O grupo B segue com a vantagem numérica dentro da sede, porém os integrantes decidiram se reunir e também reafirmaram a estratégia para a roça. Babi comentou com seus aliados que deseja enfraquecer o grupo rival. Para isso, a peoa citou Bia Miranda, Pétala e Moranguinho como opções, para ela, o feito deverá enfraquecer os rivais – além de atingir Deolane. Em nova conversa com Deborah a peoa comentou: “Tem que ir tirando a galerinha deles, porque senão a gente vai saindo”. A formação da sexta roça será ao vivo, na noite desta terça-feira, a partir das 23h.

 

Foto Destaque: Grupo B especula sobre nova formação de roça. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo