Reality

A Fazenda: Escolha de Pelé no Resta Um irrita Kerline

Após formação de roça quíntupla inédita, Kerline reagiu à escolha do rapper de salvar Deborah Albuquerque durante dinâmica do resta um: "ele foi covarde"

09 Nov 2022 - 14h53 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 14h53
A Fazenda: Escolha de Pelé no Resta Um irrita Kerline Lorena Bueri

A escolha de Pelé Mil Flows no Resta Um de ontem (08), não agradou Kerline Cardoso. Durante a formação da oitava roça da temporada que têm cinco peões, algo inédito nesta temporada , Pelé Mil Flows escolheu Deborah Albuquerque como sua prioridade. Kerline reagiu a decisão e afirmou que o peão foi covarde.

 

Alex Gallete explicou que a decisão pode ser uma estratégia por parte do rapper: "Ele ter salvado Deborah entre eu, Kerline e ela, para ter os pavõezinhos [apelido dado aos torcedores de Deborah] do lado dele".  A ex-BBB ainda completou afirmando que Pelé é mais próximo do peão do que de Deborah.


Kerline reage à decisão de Pelé após roça. Reprodução/ Twitter


Alex acabou indo para a roça após justamente sobrar na dinâmica de salvamento. No momento da escolha do rapper ele tinha como opções salvar Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso e Alex Gallete. O roceiro no entanto declarou que não irá ‘cobrar’ justificativa pela escolha e complementou: “cada um tem o seu jogo”.

 

Porém, Kerline não concordou plenamente com o amigo, em momento posterior, levantou a hipótese da escolha do rapper ter sido para atingi-lá. Ele pensou que a Deborah ia te salvar em vez de me salvar” – neste cenário, Kerline sobraria e estaria na roça pela primeira vez. A peoa ainda extremamente irritada prometeu que não irá ficar calada acerca da situação: "Eu acho que não vou conseguir ficar calada, não. Daqui para amanhã tem quebra-pau entre eu e ele, porque eu estou fula da vida", informou para Alex Gallete.

 

Na noite de hoje a disputa pelo chapéu na Prova do Fazendeiro será feita entre mulheres, disputam o novo comando da sede as peoas, Bárbara Borges, Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque. Ainda completam a roça quíntupla ao lado do trio de peoas o roceiro Alex e Moranguinho. A dançarina, mais votada da casa, foi vetada da prova por Alex, que depois acabou sendo vetado por Deborah.

 

Foto Destaque: Kerline se irrita com escolha de Pelé durante formação da roça quíntupla. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo