Reality

A Fazenda: Diretores deixam suspense após entrevista

04 Set 2020 - 09h30 | Atualizado em 04 Set 2020 - 09h30
A Fazenda: Diretores deixam suspense após entrevista Lorena Bueri

Faltando menos de uma semana para a estreia da ‘ A Fazenda’, entrevista coletiva dos diretores aumenta ainda mais a ansiedade

O elenco de produção da ‘A Fazenda’ realizou nessa quinta-feira (03), faltando 5 dias paras a estreia do programa, uma entrevista coletiva online na plataforma do Facebook.


Diretos de programas, diretores da ‘A Fazenda’ e o apresentador Marcos Mion. (Foto: Reprodução/Record)


Fernando viudez, diretor geral do programa ressaltou os cuidados que estão sendo tomados não apenas com os futuros peões, mas também com a equipe.

Como por exemplo, a contratação de fiscais da saúde para verificar se as desinfecções estão sendo feitas corretamente. E ambientes como o refeitório, terão divisão de acrílico e  haverá linhas para o distanciamento ser feito.

Existe um plano em caso de contaminação dentro e fora do confinamento.”- Fernando Viudez, diretor Geral

Comunicação com os participantes

A mudança na comunicação com os confinados também foi necessária. Quem assiste o reality já conhece as fichas que a produção manda, para avisar ou comunicar algo para dentro da casa. Porém, agora terá um telão que realizará a reprodução de video ou até mensagens, para que diminua a necessidade da entrada de ítens externos.

Os participantes terão toda liberdade para se relacionarem, pois já estão confinados antes mesmo do programa começar e realizarão teste para verificar se tem o vírus do Covid-19. Caso alguém teste positivo, a produção tem 4 pessoas reservas para poder substituí-lo.

Um tour pela roça em 360 graus

Ainda na entrevista, a equipe liberou um vídeo no canal do Youtube ‘A Fazenda’ dando a possibilidade de os telespectadores poderem conhecer a casa em 360 graus.

Leia mais: A Fazenda 12: Os bastidores por dentro da casa

Tendo em vista a nova decoração da casa, que contou com suportes para álcool em gel e com feno fake, já que o verdadeiro não pode por medidas de segurança.


Suporte do álcool em gel da ‘Fazenda’ (Foto: Reprodução/Record)


Participação dos exs-peões na ‘A Fazenda’ e as surpresas

E ainda contamos com a participação dos principais ex-peões, de outras temporadas, na estreia. Nomes como Gretchen, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls já foram confirmados para essa surpresa. o que será que estão aprontando ?

(Foto destaque: A Fazenda: Diretores deixam suspense após entrevista. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo