Reality

A Fazenda: Descubra a dinâmica de cada dia da semana

O reality show mais famoso da TV Record está com data prevista de estreia para o dia 13 de setembro. Enquanto não começa, vamos relembrar as dinâmicas de cada dia da semana de reality.

01 Set 2022 - 12h02 | Atualizado em 01 Set 2022 - 12h02
A Fazenda: Descubra a dinâmica de cada dia da semana Lorena Bueri

A nova edição de A Fazenda está prestes a começar. Prevista para estrear no dia 13 de setembro, o reality show da TV Record já tem sido assunto em vários portais de notícias, com especulações de quem seriam os novos integrantes desse jogo rural. Para os telespectadores que estão ansiosos, iremos relembrar qual era a dinâmica de cada dia da semana, que contava com festas, provas, votações, e muito fogo no feno. Lembrando que essa disputa está valendo um milhão e meio de reais.


(Vídeo/Reprodução: Instagram)


Em 2021, o cronograma de atividades da Fazenda foi assim: Na segunda-feira havia a Prova de Fogo, nela, os participantes disputavam pelo Lampião para conquistarem o poder de chama. Essa prova era gravada anteriormente. Na terça-feira era exibido a votação e formação da roça ao vivo, para decidir quem ia ter a chance de disputar a prova do fazendeiro. Na quarta-feira ocorria a prova do fazendeiro com os que foram para a roça, o vencedor estava livre e garantia mais uma semana dentro do reality show. Na quinta-feira era a eliminação de algum peão, que perdia a chance de continuar disputando o prêmio final. Na sexta-feira era exibido os melhores momentos da semana e o início da festa logo no final da edição. No sábado era exibido os melhores momentos da festa, e no domingo também era exibido os destaques da semana.

Tudo indica que o formato da nova edição da Fazenda em 2022 irá seguir o mesmo padrão de dias e dinâmicas. Nomes como Deolane Bezerra, Felipe Prior, Wanessa Camargo, já estão sendo especulado entre os telespectadores e jornalistas das mídias. Para quem gosta de acompanhar os principais momentos de tensão, os dias legais de prestar atenção são: segunda, terça, quarta e quinta-feira.

Acompanhe as principais e mais variadas notícias sobre realities aqui no Portal Lorena R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo