Reality

A Fazenda: Deolane sofre mal estar na Baia e pede ajuda da produção

Após o cavalo Colorado defecar no estábulo ao lado da baia Deolane passa mal com o forte cheiro e apela para a produção: “Eu vou vomitar. Produção, libera a gente"

11 Out 2022 - 14h19 | Atualizado em 11 Out 2022 - 14h19
A Fazenda: Deolane sofre mal estar na Baia e pede ajuda da produção Lorena Bueri

Deolane Bezerra e as moradoras da baia passaram por mais um perrengue na madrugada desta terça-feira, (11). O cavalo Colorado, morador fixo do local e que durante este ciclo divide o espaço com as peoas Bárbara Borges, Moranguinho e Ruivinha de Marte, defecou no local e advogada começou a passar mal. Sob um forte cheiro a peoa comunicou: “Vou vomitar”.

 

A situação parecia estar mais grave para Deolane que pressionava ou rosto ao travesseiro e afirmava que o cheiro pairava o ar há algum tempo. A advogada gritou: "Ai, meu Deus, eu me recuso". Em conversa com as colegas de quarto, Moranguinho questionou se poderia abrir o local para ventilar: “Será que pode abrir a parte de cima (da porta) para entrar um ar?”. A peoa demorou para sentir o cheiro em relação a advogada e Ruivinha de Marte, a esposa de Naldo ainda opinou que o animal poderia estar com dor de barriga.


Colorado defeca e Deolane sofre mal estar na baia. Reprodução/ YouTube


Bárbara afirmou em sua resposta acerca da porta que certamente não poderiam. Deolane então implorou para a produção do reality. “Eu vou vomitar. Aí, produção, libera a gente aqui, por favor! Que cheiro horrível”. Moranguinho ofereceu o balde para a amiga, que aceitou e completou voltando atrás: “Não quero vomitar também não, que eu vou ter que limpar” 

 

Mesmo com a peoa apelando para a produção do programa a baia seguiu trancada por aproximadamente mais duas horas, até ser novamente destravada, e Deolane então saiu. Ao ir para a área externa a peoa encontrou os colegas Lucas Santos, Tiago Ramos, Bia e Pétala na varanda e ainda enojada com a situação descreveu o que ocorreu. As peoas permanecerão na parte menos cômoda da Fazenda até a Prova de Fogo que será realizada no próximo domingo. Além do desconforto as moradoras ainda irão enfrentar a votação de hoje, (11), com o risco de serem puxadas para a quarta roça do reality.

 

Foto Destaque: Deolane passa mal com cheiro de fezes do cavalo em A Fazenda. Reprodução/ PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo