Reality

A Fazenda: Deolane e Ruivinha de Marte discutem feio

Na madrugada desta sexta-feira (23), Ruivinha de Marte e Deolane protagonizaram um barraco em A Fazenda. A confusão rolou minutos depois da eliminação de Bruno Tálamo. Venha conferir o que rolou.

23 Set 2022 - 11h58 | Atualizado em 23 Set 2022 - 11h58
A Fazenda: Deolane e Ruivinha de Marte discutem feio  Lorena Bueri

Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte protagonizaram um barraco na madrugada desta sexta-feira (23). A advogada não gostou de ver a cantora comemorar a volta de Deborah Albuquerque da roça. Irritada com a situação, ela solta algumas ofensas à Ruivinha, como o fato de chamá-la de “Hiena carniceira”.

A briga começou minutos depois da eliminação de Bruno Tálamo. Ruivinha escutou as reclamações de Deolane enquanto conversava com Deborah.

"Quem viu e quem vê a Ruivinha! Estava horrorizada com a Deborah, olha agora", provocou a advogada. 

"Pois é. É que eu comecei a ter minha própria opinião sobre o grupo de vocês, sabe? Comecei a ver com os meus próprios olhos, meu amor”, respondeu a cantora.

"Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você. Você é muito soberba. Você quer a coroa da Fazenda, quer logo o chapéu? Já ganhou a Fazenda, amor?", completou ela.


Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte discutem em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Deolane, que não gostou de ser confrontada, levantou e debateu contra a peoa. As duas ficaram uma de frente para a outra trocando ofensas e farpas. 

“Sai para lá, urubu, hiena carniceira. Sem caráter, sem personalidade. Quem veio me procurar foi você, dizendo que suas amigas me odiavam e que você não queria sentir isso. Para cima de mim, não, plantinha”, rebateu a advogada.

As duas são de grupos diferentes e que não se batem. Deolane é uma das comandantes do grupão, já Ruivinha faz parte da panela de Ingrid Ohara e Alex Gallete.

Fogo no feno! Fique de olho nos canais Record para saber o que rola no reality rural. O programa passa todos os dias na TV Record, a partir das 23h (Horário de Brasília).

Foto destaque: Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo