Reality

A Fazenda: Deborah pede apoio integral de torcida de Tati Zaqui

A roceira que está enfrentando a terceira eliminação pediu 100% de apoio da torcida da funkeira. Tati, que preza pela eliminação de Tiago, discordou: "se o Brasil puder votar nas duas"

06 Out 2022 - 14h54 | Atualizado em 06 Out 2022 - 14h54
A Fazenda: Deborah pede apoio integral de torcida de Tati Zaqui  Lorena Bueri

A vitória de Alex Galette na Prova do Fazendeiro de ontem, (04), colocou um ponto final na formação da terceira roça da temporada. Deborah Albuquerque, Tiago Ramos e Rosiane Pinheiro estão encarando a decisão do público mais uma vez. A ex-participante do Power Couple está em sua terceira decisão, já o modelo e a dançarina participam da eliminação pela segunda semana.

 

Com a votação já iniciada, Deborah Albuquerque em conversa com o novo fazendeiro e Tati Zaqui buscou alianças com a torcida da funkeira para enfrentar o desafio. A peoa no entanto, não concordou com a aliança unicamente com a roceira. A justificativa de Tati é que o seu favorito para deixar o programa é Tiago Ramos e os votos concentrados poderiam atrapalhar a saída do peão: "Eu quero que o Tiago saia, então se o Brasil puder votar nas duas"


Deborah Albuquerque busca aliança integral de torcida de Tati. Funkeira, que preza pela saída de Tiago, discordou. Reprodução/ YouTube


Deborah rebateu: "É que quando tem um reality de 'fica', a gente precisa de 100% de ajuda". O método de eliminação de A Fazenda consiste em votar em quem deve permanecer no programa, assim se baseando o argumento da roceira. Porém a funkeira insistiu. “Mas eu quero que ele saia”. A preferência de Deborah para a eliminação de hoje, é para que Rosiane deixe a competição, de acordo com ela, a participante não joga e tem postura de "planta". Tati brincando na conversa: "Eu não quero que o Tiago fique. E aí, vamos brigar?". Porém afirmou que sua torcida é também pela permanência de Deborah.

 

Alex também opinou acerca de quem gostaria que saísse do reality nesta quinta-feira. De acordo com o Fazendeiro Tiago deve “sair pelo Brasil” -  ou seja, por meio de votação legítima. O comentário foi feito após Deborah insinuar que o peão pode sair após a festa, como já tentou desistir em outras vezes. O fazendeiro continuou: “Eu queria que o Brasil falasse que ele não merece, que isso não é sonho, que ele não tem brilho no olho, não está disposto a viver essa fazenda. Ele não se dedica aos animais, não se dedica aos outros seres humanos". Deborah afirmou que em relação ao trato Rosi também não gosta e Alex discordou, afirmando que neste quesito, colocando na balança, o modelo é pior.

 

Foto Destaque: Deborah Albuquerque pede 100% da torcida de Tati. Reprodução/ Play Plus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo