Reality

"A Fazenda": Deborah Albuquerque se torna uma das favoritas

Deborah Albuquerque tem sido apontada como favorita após volta de sua terceira roça consecutiva, desde que o reality começou ela vem sendo protagonista de alguns desentendimentos.

08 Out 2022 - 21h50 | Atualizado em 08 Out 2022 - 21h50
'A Fazenda': Deborah Albuquerque se torna uma das favoritas Lorena Bueri

No reality “A Fazenda”, Deborah teve diversos desentendimentos com Deolane Bezerra, que parecia ser uma das favoritas até então aqui fora e, com essa rivalidade entre as duas, a casa acabou se dividindo em dois grupos, A e B, logo após a volta de Deborah da primeira roça do programa. 

A peoa já participou de três roças consecutivas desde que iniciou o programa, sendo que nesta última teve porcentagem de 51% dos votos para continuar no programa, demostrando uma virada de jogo.

Essa reviravolta já aconteceu com alguns participantes do reality “A Fazenda”, que acabaram se tornando os ganhadores de suas edicoes. Os participantes eram contra as atitudes dos peões que acabavam virando os perseguidos e se tornavam os favoritos, por fim, pelo público que acompanha o reality. 


Deborah voltando da sua última roça. (Reprodução/Instagram)


Deborah é a única que encara a advogada e não engole sapo, ela vai pra cima e rebate, fala tudo que pensa sem pensar duas vezes. O grupo de Deborah é, aparentemente, mais tranquilo e unido, se comparado com de sua rival, que já está até perdendo um de seus integrantes, o ator Thomaz Costa, que acabou ficando em cima do muro de uns dias para cá.

Deborah já voltou de três roças seguidas com porcentagens altas, porém ainda é cedo para falar de vencedor a esta altura do jogo, até porque sua rival no reality ainda não foi para nenhuma roça para se criar im parâmetro real de favoritismo. Entretanto, o histórico de vencedores do programa começa a ser visto geralmente nesta época do confinamento, onde o público se simpatiza pelos seus prediletos no jogo. 

Mesmo que as duas tenham sido cotadas a vencer o jogo, outros participantes também tem a chance de conquistar o prêmio. Porém, a vivência de Deborah tem chamado muita atenção no reality e tem gerado muitas opiniões controversas e de favoritismo por parte dos telespectadores. 

 Foto Destaque: Deborah em "A Fazenda 14" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo