Reality

A Fazenda: Conheça os motivos pelos quais Rosiane Pinheiro foi eliminada

Rosiane é a mais recente eliminada do reality rural da Record TV e a peoa sai do programa com a menor porcentagem até agora da edição 14, entenda o motivo.

07 Out 2022 - 14h40 | Atualizado em 07 Out 2022 - 14h40
A Fazenda: Conheça os motivos pelos quais Rosiane Pinheiro foi eliminada Lorena Bueri

Ficando para história como a terceira eliminada da décima quarta edição da Fazenda, Rosiane Pinheiro foi a menos votada na disputa com Deborah e Tiago. Mas afinal, o que fez a peoa ser eliminada?

Alguns podem dizer que a eliminação se deve porque a dançarina caiu na roça errada. Afinal, ela estava competindo com dois grandes nomes da edição, que se posicionaram e estiveram presentes na dinâmica de jogo desde o start do reality rural da Record TV e em time que está ganhando não se meche, certo? 

Porém, pelas movimentações nas redes sociais, a eliminação de Rosiane também se deva pela sua falta de posicionamento dentro da casa e diante de tanta treta e fogo no feno. Nas poucas vezes que deu a cara a tapa foram ocasiões recentes, então ela não se manteve presente o suficiente aos olhos do espectador e por isso o público não a conheceu tempo o suficiente, podendo a te se enquadrar no grupo das famosas "plantas".  Alguns apontaram que ela só deixava para aparecer nos ao vivo, enquanto no dia a dia da casa ela literalmente sumia.


Os peões que concorreram a permanência na Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Jovem Pan) 


A maior briga que Rosiane teve foi com Deborah, sua rival na roça em que foi eliminada, e mesmo assim não gerou tanta repercussão e nem foi considerada memorável. 

Parece que se aliar as fortes do jogo não fazem você ganhar R$ 1,5M, porque mesmo estando embaixo das assas de Deolane e sendo usa aliada, a dançarina não conseguiu ir muito longe, ainda teve o azar de cair em uma roça com oponentes de peso, na opinião dos internautas. Mas no final, qual desses pontos eliminou a peoa, ou será que foi o conjunto de todos eles?

Foto destaque: Rosiane Pinheiro é a eliminada da semana do reality rural da Record/Reprodução Itatiaia. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo