Reality

A Fazenda: Confira os acontecimentos do último programa antes da final

Última festa do reality e dinâmica com recado dos familiares construíram episódio. Romance, acertos, clima de despedida e choro de emoção marcaram programa

14 Dez 2022 - 23h40 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 23h40
A Fazenda: Confira os acontecimentos do último programa antes da final Lorena Bueri

Restando apenas mais um dia para a grande final de A Fazenda, o penúltimo programa da 14ª temporada reuniu melhores momentos da última festa, realizada nesta terça-feira (13), que contou com peões e ex-peões desta edição do reality. O evento foi o último realizado antes da grande final tripla de amanhã (15). Bia Miranda, Bárbara Borges e Iran Malfitano disputam preferência do público pelo título, além do prêmio milionário.

 

Recheado de emoções, o programa iniciou relembrando a volta dos finalistas do deck de votação para a sede. Iran, Babi e Bia gritaram em comemoração e de cara receberam surpresa de Galisteu com a festa. A comemoração com os ex-peões reviveu amizades, tretas, acertos e romances vividos ao longo dos três meses de reality.


 

Retrospectiva de melhores festas da temporada alegraram peões em evento final de comemoração. Reprodução/ Twitter


Sem a participação dos peões desistentes e dos que foram expulsos, encontro colocou de volta integrantes do grupo A e B frente a frente após dinâmica de lavação de roupa suja, representados na final com dois participantes, grupo B também foi maioria na festa. Retrospectiva dos melhores momentos dos peões na pista de dança fez parte da programação dos finalistas e seus ex-colegas de confinamento.

 

Ruivinha e Lucas Santos, que brigaram em A Fazenda, com acusações de humilhação para Lucas – durante delegação de tarefas – , aproveitaram o reencontro para, mais uma vez, tentarem se acertar e finalizaram em clima amistoso. Tati Zaqui e Thomaz Costa, que seguem mantendo firme o relacionamento construído no reality, deram mais mostras na última festa, realizando pedido de namoro no local onde tudo começou.

 

O clima de romance contagiou os finalistas Iran Malfitano e Bárbara Borges, os atores que possuem grande relação de amizade aproveitaram um momento na piscina e deram um selinho. Após a emoção com os peões na festa, o dia dos finalistas foi recheado de emoções, desta vez, proporcionada pela família de cada.


Peões finalistas recebem recado de familiares em atividade de natal. Reprodução/ Twitter


Em dinâmica, os peões foram contemplados com pratos de fim de ano e cartas de seus familiares. Muito emocionados e reflexivos peões degustaram pratos e receberam recados também em vídeo. Bárbara Borges e Iran Malfitano viram suas mães, já Bia Miranda viu  seu namorado. A divulgação do resultado que irá definir o vencedor do reality será amanhã (15), ao vivo. Bia Miranda, Bárbara Borges e Iran Malfitano seguem na disputa, a votação está aberta no site do R7.com.

 

Foto Destaque: Penúltimo programa têm festa e dinâmica de recados dos familiares. Reprodução/ Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo