Reality

A Fazenda: Campeã Bárbara Borges revela que não era o prêmio seu objetivo no programa

A campeã da Fazenda 14, Bárbara Borges participa do "Link Podcast", revela que seu objetivo não era o premio, a ainda fala sobre as ameaças sofridas por Deolane Bezerra dentro e fora do confinamento.

23 Dez 2022 - 15h05 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 15h05
A Fazenda: Campeã Bárbara Borges revela que não era o prêmio seu objetivo no programa Lorena Bueri

A Fazenda 2022 acabou no dia 15 de dezembro. Sua final foi exibida na Record TV. A disputa foi muito dinâmica, a final foi entre Bárbara Borges, Bia Miranda ou Iran Malfitano. a Grande vencedora da noite foi Bárbara Borges com 61,14% dos votos, e levou para casa o prêmio de R$1,5 milhões, e em segundo lugar ficou Bia Miranda com 35,03% dos votos levando um carro zero para casa.

Nesta última quinta-feira, dia 22, Bárbara participou de uma entrevista ao “Link Podcast”, e revelou seu maior objetivo no Reality.

A atriz Babi Borges como é conhecida, abriu o jogo sobre seu principal objetivo ao participar do programa. Começou “Não é só um milhão e meio. Também tem a visibilidade do programa. Para mim, o prêmio era uma consequência. O meu objetivo mesmo, era retomar minha carreira como atriz”, explicou.

Também comentou em seguida que o programa fazia parte de uma maneira de expor seu trabalho: “E pela primeira vez, me expor. […] Eu sempre tive muita dificuldade de me expor, vergonha de ficar achando que eu estava querendo aparecer, só que eu nunca pensei em ser celebridade […] Eu cresci com isso, mas não era ‘fama pela fama’, entendeu?”


Bábarba Borges participa do "Link Podcast" Reproducão/Youtube


Bárbara aproveitou a entrevista e comentou sobre as ameaças de Deolane Bezerra feitas dentro do confinamento e posteriormente na participação da advogada no “Podcast” depois da final do reality. Deolane disse que se a atriz a procurasse, ela iria quebrar sua cara. Babi admitiu que pensou em desistir várias vezes do programa por conta dessas ameaças sofridas.

“É o que eu pensava o tempo inteiro: ‘Trata-se de uma advogada’. Tanto que a chamavam de doutora, mas mesmo assim, ela não está no ambiente, no fórum. Não está advogando. E eu questionava muito, porque […] como pode banalizar a violência dessa forma?”, disse.

Foto Destaque Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo