Reality

A Fazenda: Bruno é o primeiro eliminado da 14ª edição

Bruno Tálamo é o primeiro eliminado em A Fazenda 14, o repórter foi para a roça ao lado de Deborah Albuquerque e Tiago Ramos e teve que deixar a casa nesta quinta-feira (22).

23 Set 2022 - 10h40 | Atualizado em 23 Set 2022 - 10h40
A Fazenda: Bruno é o primeiro eliminado da 14ª edição  Lorena Bueri

Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado em A Fazenda 14 e teve que deixar a casa na noite de quinta-feira (22). O repórter foi para a roça ao lado de Deborah Albuquerque e Tiago Ramos, mas perdeu a disputa. Com apenas 15,69% dos votos, ele deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e ao programa.

Apesar do que aprontou na última semana, Tiago Ramos recebeu 57,08% dos votos, sendo ele o preferido do público na disputa. Já Deborah Albuquerque ficou com 27,23%.


Bruno Tálamo é o primeiro eliminado da 14ª temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Mesmo sendo o primeiro eliminado, Bruno deixou sua marca registrada no programa. Ele arrumou confusão com alguns peões nesse curto período de tempo em que ficou na sede.

Alex Gallete foi com quem teve sua primeira desavença no jogo. Bruno criticou o fato do ator ter usado o termo “todes” para falar dos participantes.

“Todes é todos. É uma linguagem da minha tribo", explicou ele.

Bruno, durante o programa ao vivo, respondeu a fala dele. "Eu sou um cara de televisão, mas talvez o Alex tenha vindo para cá baseado na estratégia, na estratégia não, na vivência de participantes que se deram bem em outros realities, porque eles foram vítimas de perseguição e o público abraça e compra”, soltou o repórter.

O clima entre eles se resolveu, mas, dias depois, eles protagonizaram um barraco na casa. Kerline Cardoso não gostou de uma suposta fofoca de Bruno e o ofendeu: “Imundo, você é um imundo”, disse a ex-BBB.

Entretanto, Alex entra em defesa da amiga, na confusão: "Você está desesperado. Eu te desculpei, mas continuou achando você um babaca”, diz ele.

Bruno, depois, chegou a entrar em crise ao pensar sobre sua trajetória no programa. Ele disse que se sentia excluído pelos colegas de confinamento.

Fique de olho nos canais Record para saber o que rola no reality rural.

 

Foto destaque: Bruno Tálamo. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo