Reality

A Fazenda: Bia e Pétala partem pra cima de peão após eliminação de Tati

Após a eliminação de Tati Zaqui a Fazendeira Bia Miranda e a peoa Pétala Barreiros foram até a cama de Thomaz Costa e xingaram o peão: "Crente de Taubaté"

14 Out 2022 - 14h09 | Atualizado em 14 Out 2022 - 14h09
A Fazenda: Bia e Pétala partem pra cima de peão após eliminação de Tati Lorena Bueri

A eliminação de Tati Zaqui na noite desta quinta feira, (14), com 27,70% dos votos gerou muita festa na sede e reações fortes de ambos os grupos. O “grupo A” comemorou incessantemente a volta de Vini Büttel, já os integrantes do “grupo B” ficaram visivelmente abalados com a saída da peoa. Thomaz Costa, que vivia um relacionamento amoroso com Tati na Fazenda e também “mudou de lado” dentro da competição, foi provocado por Bia e Pétala.

 

O ator estava no quarto chorando pela saída da peoa quando foi abordado pela dupla. Aos gritos Bia Miranda e Pétala Barreiros foram até a cama do peão e dispararam xingamentos contra Thomaz. A Fazendeira da semana começou: "Peita a gente agora, p*rra. Fala alguma coisa da gente”. Ao caminhar em direção ao peão, Bia se excedeu e chegou a peitar o peão. 


Após eliminação de Tati Zaqui, Thomaz Costa chora muito no quarto e é provocado. Reprodução/ Twitter


A amiga tentou conter Bia, mas a Fazendeira continuou: "Crente de Taubaté do c*ralho". A influenciadora no entanto, completou, "Judas, malandro. Você é um safado, covarde". Ainda antes de deixar o quarto Pétala finalizou: "Fala que ele é amigo e depois trai ele. Você é um covarde descarado. Covarde, sem caráter".

 

Após o pequeno início de confusão, Thomaz recebeu o apoio da recém chegada da roça, Bárbara Borges. A peoa tentou acalmar o ator, “Que m*rda! Fica calmo”. O peão aos prantos gritava, "Eu quero ir embora! Eu quero ir embora! Não é possível que ela tenha saído"


Bárbara Borges tenta consolar Thomaz Costa após eliminação de Tati Zaqui. Reprodução/ Twitter


Na sala os peões do “grupo A”, ainda eufóricos comemoravam a eliminação da funkeira e a volta de Vini Büttel – o modelo foi o mais votado para ficar acumulando 43,33% dos votos. O empurrão de Bia em Thomaz virou assunto e na manhã de hoje reverberou entre os peões, Thomaz chegou a declarar que “já vimos que empurrar não dá nada” no reality.

 

Foto Destaque: Bia Miranda e Pétala partem para cima de Thomaz Costa após eliminação de Tati. Reprodução/ Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo