Reality

A Fazenda: Bia e Deolane discutem com Pelé após a formação da roça

Após a formação da roça Bia Miranda confrontou Pelé sobre os pedidos de saída feito por ele; O roceiro declarou que caso vença a Prova como Fazendeiro irá indicar a peoa para a roça

26 Out 2022 - 15h56 | Atualizado em 26 Out 2022 - 15h56
A Fazenda: Bia e Deolane discutem com Pelé após a formação da roça Lorena Bueri

A volta dos peões para a sede após a formação da sexta roça gerou confusão entre Bia Miranda, Deolane Bezerra e o roceiro Pelé Mil Flows. O clima entre os participantes já estava quente, no apagar das luzes da votação, o rapper provocou Bia Miranda e afirmou que se voltar Fazendeiro irá colocar a peoa diretamente na roça, na próxima semana.

 

Dentro da sede, Bia confrontou Pelé e disparou: “você ficou assim: 'Se o Thomaz conseguiu (sair), eu também vou conseguir'. Se você disse que queria sair e agora quer ficar, é uma mentira. E ainda usou isso para me atacar". Utilizando-se dos pedidos de saída feito por Pelé diversas vezes essa temporada – sob a justificativa de saudade da esposa e do filho – Bia seguiu o embate.


Bia e Deolane discutem com Pelé após formação da roça. Reprodução/ YouTube


O peão se defendeu, “Eu precisava de um gás aqui no jogo! Precisava fazer prova, me movimentar. Mas se eu sair, está tranquilo”, e disse que já havia feito esta reclamação para André Marinho e Moranguinho anteriormente. Deolane então entrou no bate-boca e no quarto também disparou contra o roceiro. 

 

“Vocês ficam toda hora com essa palhaçada. De que não aguentam mais, que querem ver a família. Isso é vitimismo! Porque quando têm a chance de ir, vocês agem diferente”. Pelé escutou Deolane que seguiu relatando que os peões agem de maneira diferente quando estão de frente com a berlinda, o que classificou como injusto. “Vocês são orgulhosos e têm me medo de ir para a roça e sair", finalizou a advogada. 



Pelé seguiu para fora do quarto, que iniciava outro principio de confusão entre Alex e Deolane, e novamente justificou sentir falta da família. “Eu preciso me sentir vivo, e ir para a roça faz isso". Pelé irá enfrentar a prova do Fazendeiro de hoje, (26), ao lado de Bárbara Borges e Pétala Barreiros.

 

Foto Destaque: Deolane e Bia discutem com Pelé após formação da roça. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo