Reality

A Fazenda: Após discussão Deborah afirma saída do “grupo B”

Após nova discussão com Ruivinha de Marte na madrugada desta terça-feira, (18), Deborah Albuquerque relata saída do grupo B: "Eu comecei assim, sozinha, posso terminar assim"

18 Out 2022 - 14h01 | Atualizado em 18 Out 2022 - 14h01
 A Fazenda:  Após discussão Deborah afirma saída do “grupo B” Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira, (18), Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte voltaram a se desentender no reality, desta vez o conflito teve início enquanto parte do grupo conversava sobre jogo e roças passadas. Durante a conversa Deborah Albuquerque afirmou que “não tinha nada contra” os participantes do grupo A, Tiago Ramos e Bia Miranda. 

 

A influenciadora então disparou: “Dá para perceber que você quer ir para o lado de lá... Pelo jeito que você fala deles". Deborah Albuquerque se defendeu novamente citando que o relacionamento dela com Tiago Ramos e Bia Miranda apenas não possuia brigas e que não iria forçar, enquanto relutava sobre a afirmação de troca de grupo exposta pela amazonense.

 

Ruivinha, após ser confrontada por Deborah, que disse que a peoa teve uma atitude errada, afirmou: Você sempre acha que está certa. O mundo gira em torno de você aqui dentro. Tudo que a gente fala você distorce, e agora tenho que ficar calada?”.


Deborah e Ruivinha se desentendem mais uma vez em A Fazenda. Reprodução/ Youtube


Após o clima esquentar entre as peoas a atriz informou para Shayan, Kerline e Ruivinha que não seguiria fazendo parte da aliança formada pelo então grupo B: Deborah saiu do grupo! Eu não vou ser xoxada por Deolane, Pétala e agora por vocês". A peoa seguiu, "Eu estou bem no meu canto. Tenho o meu marido e a minha filha, que não estão aqui mas estão comigo. Eu comecei assim, sozinha, posso terminar assim".


Ruivinha então provocou a peoa que afirmava sua saída. "Era justamente isso que você queria, né? Que o Brasil ficasse com pena... Ainda bem que está gravado". A ex-BBB também opinou sobre a situação: "Para de tentar ficar revertendo a situação para o seu lado, Deborah". Posteriormente Kerline afirmou, desta vez somente para Shayan e Ruivinha, que a situação não estava legal e que os peões deveriam ficar atentos as falas de Deborah dentro do reality.

 

Foto Destaque: Deborah Albuquerque declara saída do "grupo B". Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo