Reality

A Fazenda: Apenas quatro peões ainda não enfrentaram a roça; confira

Após a vitória de Bia Miranda como Fazendeira, Iran Malfitano e Lucas Santos estreiam na roça; sede agora têm apenas quatro participantes que não enfrentaram voto popular

03 Nov 2022 - 14h38 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 14h38
A Fazenda: Apenas quatro peões ainda não enfrentaram a roça; confira Lorena Bueri

A vitória de Bia Miranda na Prova do Fazendeiro fechou em definitivo a formação da sétima roça. Lucas Santos, Deolane Bezerra e Iran Malfitano enfrentam o desafio. Encerrando o sétimo ciclo do programa, a vitória da peoa ainda colocou dois participantes para estrearem a tensão de estar na roça, os atores Lucas Santos e Iran Malfitano.

 

A ida destes peões à roça acabou reduzindo o número de privilegiados que não enfrentaram o temido banquinho da berlinda. Concentrados em dois peões do grupo A e mais dois do grupo B, Moranguinho, o cantor André Marinho, a humorista Ruivinha de Marte e a ex-BBB Kerline escaparam ao longo das oito semanas de reality.


Iran Malfitano enfrenta sua primeira roça em A Fazenda. Reprodução/ Twitter


Declaradamente peão do Grupo A, André Marinho mantém a "política da boa vizinhança" com toda a sede, sem embates com outros peões. O cantor ainda possui relação próxima com a atriz Bárbara Borges e o ator Iran Malfitano – que já o contemplou em dinâmicas de Resta Um. Integrante também do grupo A, Moranguinho, apesar de aliada de Deolane e peões do lado A da casa, mantém-se longe dos bate-bocas mais intensos e possui relação com peões do grupo B. Um dos casos de amizade da peoa é com Pelé Mil Flows, na roça anterior o peão declarou não ter prioridade de voto em Moranguinho.


Lucas Santos enfrenta sua primeira votação do público em A Fazenda. Reprodução/ Twitter


Pelo grupo B, apesar de já terem sido alvos, Kerline e Ruivinha de Marte também saíram ilesas. No caso da humorista, os votos se concentraram na quinta roça – Deolane Bezerra, Shayan Haghbin e Thomaz Costa –, na ocasião a peoa recebeu sete votos, mas se safou pois Deolane acabou recebendo nove. Por fim, a integrante do grupo B, Kerline Cardoso, também segue ilesa. Apesar de ser voz ativa nas brigas, inclusive tornando-se alvo nesta roça devido briga com Pétala e Lucas, a ex-BBB, não recebeu votos suficiente para ir para roça e segue livre. No reality anterior em que participou a peoa foi a primeira eliminada.

 

Foto Destaque: Primeira roça de A Fazenda. Reprodução/ Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo