Reality

A Fazenda: Adriane Galisteu revela como busca participantes para o programa

A apresentadora participou das gravações do Programa Silvio Santos especial 60 anos e falou sobre como fica de olho em possíveis participantes de A Fazenda e de rumores que substituiria Faustão na Band

31 Mai 2023 - 20h08 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 20h08
A Fazenda: Adriane Galisteu revela como busca participantes para o programa Lorena Bueri

A apresentadora do reality "A Fazenda"Adriane Galisteu, revelou, em entrevista à coluna de Léo Dias no site "Metrópoles", sobre rumores de ser a escolha para substituir Faustão e também sobre como busca participantes para o programa da Record TV.

Galisteu participou, na última terça-feira, da gravacso de um especial do programa Silvio Santos e nos bastidores concedeu entrevista à Léo Dias. Quando perguntada sobre se realmente foi cotada para substituir o apresentador Fausto Silva nas noites da Band, Galisteu disse: "Fico orgulhosa em saber que meu nome está ali, que eles pensam nisso".


Adriane Galisteu irá apresentar a 15ª edição do relaity da Record TV (Foto: Reprodução/Record TV)


Já sobre o processo de seleção dos participantes de A Fazenda 15, a apresentadora afirmou estar pronta para encarar mais uma edição do programa e revelou que fica bem atenta às redes sociais e que dali, manda possíveis nomes para Rodrigo Carelli, o diretor do programa: "Sou apaixonada pela A Fazenda, estou aí, pronta para encarar A Fazenda 15, já não estou aguentando de ansiedade. Eu ando na rua e as pessoas 'e aí, já tem gente?'. Eu já começo a ficar de olho nas redes sociais de quem está pintando e não está pintando e vou mandando tudo para o Carelli no direct, eu finjo que não tenho nenhum relacionamento com ele, então eu mando tudo pelo direct e não faço nenhum comentário. Ele me deixa no vácuo. O maravilhoso é que a gente se encontra depois, troca ideia e não toca no assunto dos directs", explicou Galisteu.

Apesar de não haver nada de concreto, alguns nomes já estão sendo especulados desde o começo do mês para participar do reality e a lista de possíveis participantes já estaria contando com mais de 100 nomes. A 15ª edição tem data prevista de estreia para a segunda quinzena de setembro.

 

Foto destaque: A apresentadora Adriane Galisteu. Divulgação Record TV/@mamsampaio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo