Reality

A Fazenda 14: última festa da edição reúne finalistas e eliminados

Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, oficialmente parte da final do programa, confraternizaram com aliados e adversários em noite marcada por reconciliação e deboche.

14 Dez 2022 - 13h08 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 13h08
A Fazenda 14: última festa da edição reúne finalistas e eliminados Lorena Bueri

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), os finalistas de A Fazenda 14 viveram sua última festa no confinamento. Ao lado dos eliminados da edição, Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano presenciaram tentativas de discussão, revelações, deboches e muita emoção. 

O trio chegou ao evento apenas às 2h da manhã, quando foram liberados pela produção do programa. Até esse momento, grande parte da comemoração já havia se desenrolado com os outros ex-peões. Em geral, o momento foi marcado pelo clima amistoso e reconciliatório entre os integrantes dos grupos A e B. 

Rosiane Pinheiro garantiu uma noite sem brigas aos antigos rivais, enquanto Lucas Santos e Vini Buttel resistiram antes de ceder à paz. O ex-De Férias chegou a abraçar Babi e conversar com a peoa, apesar de preferir não dar o mesmo espaço para Iran. O ex-Carrossel, por outro lado, mostrou para Bia que não resolveu seus desentendimentos com Déborah Albuquerque fora da competição. A neta de Gretchen, então, pediu para não receber informações externas do amigo. 

Babi e Moranguinho também trabalharam para deixar as adversidades de lado. A dançarina se desculpou com a ex-paquita e disse “estar cega no jogo”, sendo bem recebida pela loira. Rosi entrou na discussão em seguida, brincando com a idade das três peoas e declarando que pensava nelas como um “grupo C”, por terem sido consideradas “plantas” ao longo da temporada.


Em dado momento da festa, Bia, emocionada, confessou para Moranguinho que agora encontrou alguém para chamar de mãe (Reprodução/Twitter)


Outro trecho simbólico do reencontro foi a última entrada dos participantes na sede. Todos se emocionaram, especialmente ao verem um “memorial” criado com pertences das celebridades que deixaram o reality rural.

Mesmo sendo nome proibido no evento, Deolane Bezerra foi alvo de deboches dos participantes. Ao escutarem “Tombei”, de Karol Conká, tocando na ocasião, Deborah, Alex Gallete, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte fizeram gestos como indiretas à advogada.  

Perto do encerramento da festa, Alex ainda revelou ter vontade de planejar algo contra Vini. “Falso, cínico, sinistro, homem uó, pesado, do mal, tem energia ruim, podre, preconceituoso. Não deveria estar na festa, é um nojento”, desabafou para Kerline, que o incentivou a não fazer nada contra seu desafeto. 

No entanto, o grande marco da despedida foi o selinho dado por Babi e Iran. O episódio ocorreu minutos antes do término da confraternização e foi muito aplaudido pelos presentes. 

 

Foto destaque: Elenco de A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo