Reality

A Fazenda 14 tem discursão entre Shayan e Deolane

Deolane vem se metendo em varias brigas no reality da record, dessa vez o motivo foram os gases de shayan, a peoa ficou incomodada e deixou claro que achou uma falta de respeito.

02 Out 2022 - 23h10 | Atualizado em 02 Out 2022 - 23h10
A Fazenda 14 tem discursão entre Shayan e Deolane Lorena Bueri

Deolane Bezerra segue protagonizando diversas brigas dentro do reality “A Fazenda 2022” a Peoa já teve desavenças com vários peões dentro da casa e desta vez, foi com Shayan Haghbin. 

Os gases de Shayan dessa vez foram o motivo da discussão com Deolane em “A Fazenda 14” a advogada avaliou o ocorrido como falta de respeito. Pela madrugada de hoje no reality “A Fazenda” acabou acontecendo um desentendimento entre os peões Deolane e Shay, pois Pétala reclamou com a advogada sobre shay soltar pum dentro do quarto. O que acabou gerando toda a situação.  

Shay respondeu: “Dorme na sala, quando tem barulho não tem cheiro” e a peoa retrucou: “Peida comigo no quarto para você vê! Senta e vai dormir com a tua namorada Kerline”. Deolane ficou comentando com os colegas do reality sobre os apelidos que vai colocar no shay, os participantes ficaram rindo com a situação. O assunto ficou sendo comentado pelos integrantes e o ex participante de “Casamento às Cegas” reclamou. 


 

Briga entre os peões em "A Fazenda"(Foto:Reprodução/Playplus)


“Todo mundo peida, por**. A Tati Zaqui vive peidando, o tempo inteiro. Ela fala gente fala. Agora se fez um mau cheiro e incomodou todo mundo é outra coisa”, falou em conversa com Iran. 

“Quem é que peida com cheiro de flores?”, comentou o ator. “No dia da votação vão usar esse argumento contra mim, anota aí. Viraram fiscal de c*, Afirmou Shay. 

Lembrando que a dupla perdedora que fez a prova de fogo neste domingo, no caso foi Pétala e Kerline foram direto para Baia, e cada uma delas indicou outros peões. Pétla indicou Babi e Kerline escolheu Bia. O vencedor da prova de fogo foi o Iran Malfitano pela segunda vez, e se tornou o dono do lampião, tendo o poder e a possibilidade de mudar o rumo da roça e ganhar uma imunidade ou até mesmo ganhar prêmios. 

 Foto Destaque: "A Fazenda 14" Reprodução/Google

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo