Reality

A Fazenda 14: segundo dia de reality é repleto de discussões e ameaças

Esses dois prometem, após 10 anos sem se verem em alguns minutos deram o que falar, magine trancafiados em uma casa? Se barraco é o quer, então assista.

14 Set 2022 - 21h43 | Atualizado em 14 Set 2022 - 21h43
A Fazenda 14: segundo dia de reality é repleto de discussões e ameaças  Lorena Bueri

Os protagonistas da vez são Ellen Cardoso e Sérgio Costa, durante uma dinâmica entre participantes entre o paiol e a sede do confinamento; O MC falou da sua ex dançarina conhecida como Moranguinho, que, não gostou de nada do que escutou e ameaçou expor os podres do cantor. Durante a madrugada de quarta-feira 14, começaram as alfinetadas e discussões dos participantes no geral, cada um se expressou e agiu da forma que achou mais conveniente, choro, fofocas, brigas, cara feia entre outras coisas. Para quem está dentro da casa tudo parece muito ruim, porém do lado de fora para o telespectador está com gostinho de quero mais, se fosse novela mexicana não teria tanto barraco e mexerico. E tudo isso que está no terceiro dia de A Fazenda 14, é só o início de muito drama e risos, 2022 promete.



Durante a brincadeira feita, foi “silenciado” o microfone, não sabia estarem sendo ouvidos por mais ninguém e Creu fez a seguinte afirmação para cutucar a colega de longa data: “Conheço muito bem. Tem uns dez anos ou mais que a gente não se fala. Muita coisa pode ter acontecido. Evoluções são bem-vindas ao mundo. Mas vou falar pela Ellen que eu conheço. É uma pessoa que não se deve confiar. Falhas graves de caráter. Passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silenciaria para sempre”, afirmou.

Após isso ela declarou:

Agora ele se segura, porque a hora que eu abrir a minha boca, o buraco vai ser mais embaixo. Depois vamos ver quem é mau-caráter. Se ele vai entrar para cima de mim, ele vai tomar!



Se está querendo rir esse reality show é um bom lugar para começar e com boas doses de provocações. Não precisa de mais redes sociais.

 

Foto de Capa: Mc Creu e Moranguinho / Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo