Reality

A Fazenda 14: público escolhe Poder da Chama para abalar a próxima roça

O dono do Lampião foi decidido na Prova de Fogo deste domingo (02). O benefício será acompanhado pelo Poder da Chama Original, que terá vencedor definido nesta segunda-feira (03).

03 Out 2022 - 16h14 | Atualizado em 03 Out 2022 - 16h14
A Fazenda 14: público escolhe Poder da Chama para abalar a próxima roça Lorena Bueri

Em uma nova Prova de Fogo, ocorrida neste domingo (02), os participantes de A Fazenda 14 disputaram por outro Poder da Chama escolhido pelo público. O benefício, que entrará em ação na formação da próxima roça, já tem Iran Malfitano como dono pela segunda vez na temporada.

Antes do início da dinâmica, Adriane Galisteu comunicou aos espectadores o resultado da votação que definia o Poder em jogo. Os fãs do reality rural decidiram entre possibilitar ao dono do Lampião trocar um peão da baia por um integrante da sede ou trocar o roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro. Na ocasião, a primeira alternativa levou a melhor e se tornou o prêmio da Prova de Fogo.


Cenário montado para a Prova de Fogo deste domingo (02) (Reprodução/Twitter)


Nesta semana, a atividade foi realizada em duplas criadas por um sorteio que separava participantes e seus respectivos ajudantes. Assim, Iran, Kerline Cardoso e Pétala Barreiros puderam competir pelo Poder, enquanto Tiago Ramos, Ruivinha de Marte e Thomaz Costa forneceram suporte. 

A Prova consistiu na montagem de um quebra-cabeça, sendo vencedora a dupla que finalizasse o desafio no menor tempo possível. Além disso, um dos integrantes do grupo estaria vendado e o outro, preso em um compartimento com o gabarito. Conquistando o objetivo, Iran e Thomaz garantiram o Lampião com o Poder.

Passando a integrar a baia após perderem a disputa, Kerline e Pétala escolheram Bia Miranda e Bárbara Borges para completarem o grupo. 


Participantes já discutem possibilidades para a roça que será formada nesta terça-feira (04) (Reprodução/Twitter)


A nova Prova de Fogo acontecerá nesta segunda-feira (03) e concederá aos peões a chance de disputarem outro Poder. O benefício, no entanto, só será revelado na terça-feira (04), durante a configuração da roça.  

Desde a eliminação de Ingrid Ohara na última quinta-feira (29), a casa tem buscado estratégias para fugir da próxima berlinda. Até o momento, o fazendeiro Vini Buttel não definiu seu indicado à zona de eliminação.

 

Foto destaque: Prova de Fogo realizada em A Fazenda 14 neste domingo (02). Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo