Reality

“A Fazenda 14”: peoas do grupo B criticam Bárbara Borges

Deolane, Bia, Pétala e Moranguinho foram para o rancho de "A Fazenda 14" onde ficaram falando mal e atirando dardos na foto da sua rival Bárbara Borges que é do grupo oposto.

06 Nov 2022 - 20h00 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 20h00
“A Fazenda 14”: peoas do grupo B criticam Bárbara Borges  Lorena Bueri

Como Bia Miranda é a fazendeira da semana ela chamou suas aliadas Moranguinho, Deolane, e Pétala para ir curtir no rancho, e lá elas começaram a criticar a peoa Babi. Tudo começou com a Moranguinho lembrando da formação da última roça em que a ex paquita agiu com deboche na opinião da esposa de Naldo Benny: “Só a cara... eu já ia pegar pelos cabelos e dar na cara dela. Não precisava nem abrir a boca, só de ela olhar pra mim com aquela cara”. Disse Moranguinho. 

Na opinião de Bia Babi até tenta ser debochada, mas não consegue ser. “Acho ela muito dissimulada, muito falsa, muito cínica”, acrescentou a ex mulher fruta. E ainda disseram que acham que Babi ela é aquelas patricinhas nojentas do lado de fora da casa, e tem cara daquelas burguesas. Pétala citou: “Imagina na época de paquita?” Seguiram chamando a atriz de fofoqueira, enquanto Deolane ficou jogando dardos na foto de Babi.


Momento em que falavam de Bárbara Borges em "A Fazenda 14"(Reprodução/Instagram)


Bia citou na conversa sobre no momento da votação da roça, Babi chamar a advogada de maloqueira e Moranguinho deu a entender que possa ser um certo preconceito dela: “Tem que falar pra ela: Voce tem preconceito? É isso? É preconceituosa com quem é da periferia, garota da zona Sul? Na periferia patricinha não se cria”. Concluiu Moranguinho, e Deolane por sua vez concordou. Lembrando que a esposa de Naldo já reproduziu uma frase xenofóbica para o Iraniano Shayan. “Volta para o seu país, nojento” disse ela em um discursão. Ou seja, ela também já usou frases que suam preconceituosas de uma certa forma. 

Hoje ocorreu a prova de fogo em “A Fazenda", a prova consistiu em juntar os rivais para fazerem a prova juntos, antes da prova aconteceu o sorteio onde é decidido quem participa da prova de fogo. Quem levou a melhor e pode participar foi Pétala, André e Kerline os três peões disputaram entre si o poder, mas tiveram a ajuda de peões da casa que não estavam concorrendo. Pétala acabou vencendo. 

 

Foto Destaque: Peoas atirando dardos na foto de Babi. Reprodução/Playplus 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo