Reality

"A Fazenda 14": festa entre os peões garantiu muito beijo e confusões

Festa de A fazenda 2022 que teve como tema "bar dos cornos", rolou de tudo um pouco, além de beijos muito caos e tretas entre os participantes do confinamento.

24 Set 2022 - 21h40 | Atualizado em 24 Set 2022 - 21h40
'A Fazenda 14': festa entre os peões garantiu muito beijo e confusões  Lorena Bueri

A segunda festa de A Fazenda 14, que começou na noite desta sexta (23) e seguiu pela madrugada de sábado (24), os peões chegaram na festa com um clima bem tranquilo, começaram curtindo uma música sertaneja, deu início com muita curtição e acabou rolando também pegação entre os peões. Tati e Thomaz foram os primeiros a se beijar, logo depois veio o segundo casal Kerline e Shayan.  

Deolane aproveitou o clima para ir conversar com Ingrid sobre Ruivinha de Marte, com que se desentendeu está semana. “Eu gostava da Ruivinha mas ela é falsa. Foi falsa comigo, eu sentia uma carência dela, só que ela é muito manipulável, difícil de lidar com pessoas assim”, disse a advogada.

Ingrid respondeu: “Lá fora sou muito manipulável”. Deolane então continuou criticando a amiga de Ingrid. “Ela foi muito falsa, ela me procurou. Amigo não fala mal de amigo. Ela chegou para mim falando mal das pessoas que andam com ela, falando que não gosta, de mim, e ficam pressionando-a”. 

Ela tem muita dificuldade de se expressar“, explicou Ingrid. “Eu não acho, eu não acho, eu  vi isso ontem, ela fala muito bem” disparou Deolane, relembrando da briga que as duas tiveram recentemente. 

Em certo momento da festa, a peoa subiu para a sede, pegou uma tesoura e começou a cortar o cabelo sozinha. Quando Deborah, Moranguinho, Pétala e Deolane viram o que ela estava fazendo, pegaram a tesoura da mão da ex “De férias com o ex”. Ela ainda tentou se justificar “Só estava tirando as pontas ressecadas” 


Beijo triplo em festa de "A Fazenda". (Foto Reprodução/Playplus)


Tiago Ramos, que estava muito animado por causa da festa, acabou gerando mais uma punição para os peões do reality. Ele se pendurou em uma cesta de basquete que fazia parte da decoração da sede e acabou quebrando. Mais tarde, a produção chamou os peões na sala para que o fazendeiro informasse da punição que dizia: "Todos ficarão 24 horas sem café."

Foto Destaque : Beijo de Kerline e Shayan durante a festa de "A fazenda" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo