Reality

A Fazenda 14: após citação de Gretchen, Bia Miranda e Shayan brigam novamente

Em troca de farpas que rendeu até ameaças de agressão, Bia Miranda e Shayan rebateram acusações e discutiram sobre relações com a família de Gretchen fora do confinamento.

03 Out 2022 - 17h04 | Atualizado em 03 Out 2022 - 17h04
A Fazenda 14: após citação de Gretchen, Bia Miranda e Shayan brigam novamente Lorena Bueri

Neste domingo (02), Bia Miranda e Shayan protagonizaram mais uma discussão acalorada em A Fazenda 14. Durante uma atividade do quadro “Última Chance”, transmitido no programa Hora do Faro, o climão entre os peões ultrapassou as alfinetadas e contou até com ameaças de agressão após a menção de Gretchen.

Os desentendimentos começaram quando a dançarina queimou o iraniano e declarou querer vê-lo fora do reality rural. Bia justificou sua posição se defendendo de falas do ex-Casamento às Cegas. “O Shay, ele pode me chamar de mal-educada, sem educação. Você não coloca o nome da minha vó na tua boca, acho que você tem que ter muita vergonha na tua cara”, pontuou. 

Em seguida, a influenciadora detalhou sua insatisfação com o comportamento de Shayan. “Como você bate no peito falando que é homem, você tem que ser! O que, para mim, você não é. Você é uma criança, um moleque, um aproveitador machista. Tenho nojo da tua cara”, continuou. Ela finalizou o discurso afirmando para o empresário que, fora do jogo, “você não sabe a noção do que ia fazer contigo”. 


Trecho da discussão entre Bia e Shayan neste domingo (02) (Reprodução/Twitter)


Ao tomar a palavra, Shayan negou ter citado o nome da rainha do rebolado e reforçou que Bia se apresentou como neta da artista. “Como eu conheço ela, a conheço como uma mulher divertida, humilde, engraçada, muito legal, com educação. Conheço a Andressa (esposa de Thammy Miranda), o filho dela”, disse ele. 

Enquanto o peão se posicionava, a dançarina o interrompeu em vários momentos exclamando “olha a sua boca”. Quando voltou a falar, Bia manteve o que expôs anteriormente: “Você não coloca o nome da minha avó na tua boca, muito menos da Andressa e do filho dela, porque você é covarde, não é homem para isso”. 

Em resposta, Shayan afirmou que não falava da família da influenciadora, mas dela própria. A neta de Gretchen rebateu ameaçando o iraniano outra vez. “Então fala meu nome, não mete o nome da minha família, não! Você é covarde. Lá fora, você ia levar uma porrada no meio da tua cara, porque você merece para tomar vergonha”, encerrou Bia. 

 

Foto Destaque: Bia Miranda e Shayan em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo