Reality

A Fazenda 14: Tiago Ramos revela como mãe de Neymar reagiu à tatuagem com seu nome

Nesta terça-feira (11), Tiago Ramos contou por que tatuou o nome de Nadine Gonçalves e qual foi a reação da mãe de Neymar à homenagem. O ex-padrasto do craque também falou sobre a cobertura do registro antes de ingressar no reality.

11 Out 2022 - 14h00 | Atualizado em 11 Out 2022 - 14h00
A Fazenda 14: Tiago Ramos revela como mãe de Neymar reagiu à tatuagem com seu nome Lorena Bueri

Em A Fazenda 14, a madrugada desta terça-feira (11) foi repleta de memórias para Tiago Ramos, que compartilhou uma das situações vividas em seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. Para Bia Miranda e Pétala Barreiros, o peão relatou como a ex-namorada reagiu ao ver seu nome tatuado no corpo dele.

Pouco depois de mencionar que havia gravado “Nadine” em sua costela, o ex-padrasto de Neymar recebeu críticas de Pétala. “Eu vi isso na internet. Ridículo, né? Tá aí ainda? Por que você fez isso?”, disparou a influenciadora. “Ah, sei lá, só fiz”, respondeu ele. 

A ex-esposa de Marcos Araújo também perguntou se a tatuagem foi autorizada pela mãe do craque brasileiro. O modelo revelou que, mesmo não tendo pedido permissão à homenageada, a empresária aprovou o resultado final. “Só que a mídia fez com que isso virasse uma coisa ruim”, completou o peão. 


Tiago conversando com Bia e Pétala sobre a tatuagem feita para mãe de Neymar (Reprodução/Twitter)


Mas ela gostou, então?”, insistiu Pétala. Tiago reafirmou a reação positiva de Nadine, além de contar que ela o chamou de louco. “O nome ficou da hora, ficou bonito. Mas eu cobri porque vim para cá. Ia ser muito fod*, a galera ia cair em cima”, continuou o influenciador. 

Após concordar com Barreiros sobre a exposição desnecessária que a tatuagem traria para mãe de Neymar, o modelo disse, batendo no lado esquerdo do peito, que Nadine “está aqui”. Em seguida, ele pontuou que ambos seguem suas vidas como amigos.

O registro revelado por Tiago aconteceu em julho de 2022, mais de um ano após o fim do romance com Nadine. Na época, a atitude gerou alta repercussão nas redes sociais e internautas especularam até um possível retorno do casal. 

 

Foto destaque: Tiago Ramos em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo