Reality

A Fazenda 14: Tiago Ramos já tem aprovação da irmã de Deolane, em possível romance no reality

Dayane Bezerra, irmã de Deolane, aposta em um affair entre os peões dentro do confinamento e diz que aprova o ex-namorado da mãe do Neymar como um talvez futuro cunhado.

16 Set 2022 - 20h17 | Atualizado em 16 Set 2022 - 20h17
A Fazenda 14: Tiago Ramos já tem aprovação da irmã de Deolane, em possível romance no reality Lorena Bueri

Agora Tiago Ramos pode deixar de ser conhecido como "ex-namorado da mãe do Neymar", isso porque o jogador de futebol já tem a aprovação de Dayane Bezerra, irmã de Deolane, caso queira tentar um romance com a advogada. 

Nesta sexta-feira (16), a ex-cunhada de Mc Kevin usou seu Instagram para falar sobre as investidas que o influencer está dando em Deolane. Segundo a também influenciadora diz que está gostando do que vê e que acha bonito os dois juntos, principalmente ele segurando a cadeira para a irmã sentar.

Dayane Bezerra também falou dos problemas de Tiago Ramos já fora da sede, porém diz que não está ligando para esses assuntos do ex-padrasto do Neymar. 


Tisgo Ramos falando sobre Deolane Bezerra. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A irmã da advogada ainda afirma que curtiu Tiago, dizendo que se ver a Deolane "pegando" ele não irá infartar e nem sofrer. Mesmo falando dos problemas do jovem aqui fora, disse que dentro de A Fazenda, o rapaz vem se mostrando uma boa pessoa. 

Após sua entrada em A Fazenda, Deolane Bezerra vem sendo assunto aqui fora por suas brigas no começo da edição do reality da Record TV. A ex-peoa Andressa Urach exaltou a discussão da viúva de Mc Kevin contra Deborah Albuquerque. Na última quinta-feira (15), a participante da 6ª temporada se comparou com a advogada. A modelo ficou marcada por falas debochadas e diversas discussões com os outros participantes da atração.

"Andressa Urach. Gente, até a briga de peitos com a Denise [Rocha]. Estou chocada (risos). Me vi todinha ali." Escreveu Andressa enquanto mostrava em sua tv alguns momentos da briga de Deolane com Deborah.

Deolane e Deborah estão se estranhando desde o início da nova temporada de A Fazenda, quando a advogada disse que as atitudes da ex-Power Couple não condiziam com as falas da atriz fora da sede. A Doutora acusou a ruiva dizendo que ela estava em um personagem para se sobressair sobre as brigas dentro do reality. Por outro lado, a esposa de Bruno Salomão se sentiu desprezada pela então "amiga".

 

Foto destaque: Tiago Ramos tem aprovação de Irmã de Deolane para um futuro romance. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo