Reality

A Fazenda 14: Tiago Ramos fica agressivo após ingerir álcool, diz amigo

Segundo amigos de Tiago Ramos, participante da Fazenda, o modelo teria sérios problemas de agressividade após ingerir bebidas alcóolicas, causando momentos desagradáveis nas festas que iam.

09 Out 2022 - 18h48 | Atualizado em 09 Out 2022 - 18h48
A Fazenda 14: Tiago Ramos fica agressivo após ingerir álcool, diz amigo Lorena Bueri

O ator e influenciador Lucas Santos, de 22 anos, e colega de confinamento de Tiago Ramos, comentou que o ex-padrasto do Neymar fica agressivo após inserir álcool. O comentário foi feito devido a uma confusão que ocorreu após seu amigo ter ficado sumido e ameaçar desistir do programa durante uma festa que aconteceu no reality, por ter bebido um pouco além da conta, no dia 30 de setembro. É fato que já faz um tempo que a mudança brusca de comportamento do peão após ingerir bebidas alcóolicas tem chamado atenção dos internautas.


(Imagem/Reprodução: Twitter)


O público telespectador, que acompanha diariamente o programa, vem levantando pautas e debates sobre a segurança tanto de Tiago quanto dos outros integrantes da casa, principalmente após as festas. O modelo ficou popularmente conhecido depois de engatar um namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol brasileiro Neymar Júnior.


(Imagem/Reprodução: Twitter)


Um amigo próximo do modelo, também comentou sobre o assunto: "Nunca chegamos a conversar sobre o assunto. A gente saía e bebia bastante. Mas desde quando o conheci, [ele] sempre teve esse problema com álcool. É totalmente diferente o Tiago sem álcool e o Tiago com álcool. Eu já presenciei situações chatas. Situações que qualquer um que tem esse problema com álcool faria", disse Gean Oliveira, em entrevista ao Splash da UOL.

Segundo o jogador, os dois teriam dividido o mesmo quarto na Espanha durante quatro meses. "Já chegamos a quase brigar feio. Se ele estiver acompanhando, o ciúme dele ataca. Ele fica agressivo. [Situações] de quebrar garrafa, gritar e explodir com qualquer coisa", disse Oliveira, e completou contando uma situação em que estavam em uma festa com amigos em comum: "Ele estava com uma pessoa, que era conhecida nossa, em uma festa. Ficou com ciúmes da pessoa dançar com a gente, de falar conosco. Mas nada além disso. Ele começava a falar: 'Ah, você está a fim deles'. Essas coisas... E começava a DR. Nada mais que palavras. Já teve outras situações que prefiro não contar”.

Mesmo com essas situações, o amigo afirmou que o ator tem suas qualidades quando não está bebendo: "Fora isso, o Tiago é uma pessoa muito gente boa, gosta de compartilhar sua vida com os amigos. Sair e se divertir. É muito tranquilo. Sempre está disposto a ajudar fazer as coisas, sair para conhecer pessoas. Uma pessoa muito tranquila. Como todo mundo, ele tem o seu lado bom e o ruim.", disse ele.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Tiago Ramos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo