Reality

A Fazenda 14: Tiago Ramos e Pelé MilFlows brigam e trocam acusações

Tiago Ramos e Pelé MilFlows brigam e trocam acusações em "A Fazenda 14". A discussão ocorreu na tarde deste domingo (16). Além disso, Ramos xinga a produção do programa

17 Out 2022 - 10h54 | Atualizado em 17 Out 2022 - 10h54
A Fazenda 14: Tiago Ramos e Pelé MilFlows brigam e trocam acusações Lorena Bueri

Neste domingo (16), à tarde, Tiago Ramos e Pelé MilFlows brigaram no reality show e também trocaram acusações, conforme detalhado pelo “Hugo Gloss”. A briga ocorreu quando o modelo foi discutir com Shayan Haghbin, só que logo chegou ao cantor.

O começo da briga foi quando Pelé acusou Tiago de assédio contra Bárbara Borges. Em resposta, o ex-padrasto de Neymar soltou palavrões. O modelo disse: “Você já sabe para quem eu vou olhar, eu já te falei”. “Cala a sua boca”, disse. O influencer rebateu com: “Vai tomar no seu c*, seu filha da p*ta, manda eu calar a boca então”


Post sobre a discussão. (Reprodução/Twitter @Dantinhas)


Os peões, que estavam ao redor, separaram os dois participantes, porém os dois continuaram a gritar um com o outro. “Você fica assediando mulher, fica na frente do espelho”, acusou Tiago. O mesmo justica dizendo que tinha acabado de tomar banho e que estava se trocando: “Eu acabei de tomar banho, filha da p*ta. Eu tava trocando de roupa, estou me arrumando”

Após isso, os dois se enfrentaram de novo e continuaram a trocar ameaças. Ramos afirma: “Lá fora você tá f*dido”. Ele continuou com: “Tá p*tinho porque é tarado? Taradinho safado”. Pode-se ouvir Deolane, aos fundos, afirmando que Shay estava acusando Tiago com o intuito de esconder as próprias atitudes. 

Inclusive, segundo detalhado pelo “Hugo Gloss”, Vini perguntou para Babi se ela tinha achado algo estranho na maneira como Tiago a olhou. A moça responde com: “Não, claro que não. Eu estou zoando. Eu usei de uma ironia, para mim nunca valeu tudo”. Vini alfineta dizendo que: “Você está sustentando a ironia? Você acha um absurdo quando ofendem o Shay, mas acusaram o cara da mesma coisa e houve um silêncio da vítima. Vale tudo”


Post sobre a discussão. (Reprodução/Twitter @Dantinhas)


Os nervos de Tiago e Pelé continuaram aflorados no quarto. O rapper sugeriu que Ramos pudesse ter um problema com álcool e que, quando bebia além da conta nas festas, acabava por quebrar coisas do programa. Pelé disse: “Bate aqui. Bêbado f*dido!”. Tiago disse: “Maconheiro de m*rda”. O artista devolveu com: “Cheirador de pó do c*ralho”

A discussão foi para a cozinha. Tiago gritando disse que Pelé o chamou de viciado: “O outro me chamando de viciado de cocaína aqui nessa d*sgraça […] Você não acendeu o seu cigarro ainda não, c*ralho?”. Pelé rebateu com: “Pelo menos o meu baseadinho não quebra nada. É paz e amor”. Deolane, inclusive, lembra que: “É droga também tá?!”. Pelé, de volta para o cômodo, brincou: “Legaliza!”. Novamente, os outros participantes precisaram intervir com o propósito de acalmar mais os ânimos. 


Post sobre a discussão. (Reprodução/Twitter @Dantinhas)


Outro detalhe é que Adriane Galisteu, mais cedo, em comunicado, chamou a atenção dos participantes quanto às recentes brigas. Tiago revoltou-se com a produção e, aos gritos, disse que a equipe responsável por “A Fazenda 14”poderia eliminá-lo do reality show a qualquer hora. 

Foto Destaque: Pelé Milflows e Tiago Ramos em "A Fazenda 14". Reprodução/PlayPlus. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo