Reality

A Fazenda 14: Tiago Ramos ameaça deixar o reality após ser chamado de chato e ignorante

Tiago Ramos, o novo peão do Reality show A Fazenda, um triunfo para o Marketing do programa ou um erro que pode custar mais do somente um show televisivo?

14 Set 2022 - 21h26 | Atualizado em 14 Set 2022 - 21h26
A Fazenda 14: Tiago Ramos ameaça deixar o reality após ser chamado de chato e ignorante  Lorena Bueri

Em meio a tramas da Fazenda, logo no início da temporada de 2022, Tiago Ramos, o modelo de 24 anos, bastante conhecido por ser o “ex padrasto de Neymar” teve um colapso nervoso e chorou durante o programa, cogitando deixar o reality após ser chamado de “chato e ignorante”, dizeres atribuído pelos participantes nesta madrugada de quarta-feira (14).


Tiago Ramos (Foto reprodução/Instagram)


Seria um roteiro de marketing bem-planejado a entrada do ex Jogador no programa? Logo no segundo dia do reality, o modelo chorou e internautas deram o seu apoio ao peão. Mas nem todos, tem aqueles que o chamam de ''vitima". Há comentários de apoios e sátiras bem distribuídas nas redes sociais. 





O modelo tem problemas de autocontrole, não segue somente por choro. Facadas em viagens, paradas em hospitais, tentativa de homicídio, bebedeira, fuga de hospital psiquiátrico, tudo e mais seguido por violências marcam sua trajetória.


Foto reprodução/Instagram/Uol


A aparição do modelo no reality está sendo um triunfo tanto para ele quanto para a emissora, os seguidores aumentaram e os telespectadores também na nova edição de A Fazenda. Mas será que o jogo de marketing bem bolado pela emissora não seria de arrependimento em um futuro não distante? O comportamento de um jogador agressivo com tantos baixos não seria um problema para outras pessoas de dentro da casa também? O fato de Tiago Ramos ter namorado Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar foi uma conquista na carreira do modelo, ao entrar para a Fazenda tem garantia de bons contratos futuros se ele souber jogar.

Porém, uma pessoa tão contraditória e com vários problemas não deveria buscar tratamento? Em vez de reality show, não deveria tentar novamente uma clínica psiquiátrica? O que se deve esperar?  Mais estratagemas que vem logo seguido de dinheiro? Ou um colapso nervoso que pode acabar machucando alguém de verdade?

 

Foto destaque: Tiago Ramos / Reprodução:Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo