Reality

A Fazenda 14: Thomaz Costa diz que quase participou do BBB21

Em uma conversa com outros participantes, Thomaz Costa revela que quase participou do BBB21. Estava com tudo pronto, porém, foi descartado de última hora.

20 Set 2022 - 10h34 | Atualizado em 20 Set 2022 - 10h34
A Fazenda 14: Thomaz Costa diz que quase participou do BBB21 Lorena Bueri

O ator Thomaz Costa, que participou do elenco de Carrossel, contou aos integrantes de “A Fazenda 14” que quase fez parte da edição 21 do Big Brother brasil. O ator disse que participou do processo de seleção e chegou a combinar códigos com a sua mãe – para ter acesso a informações externas –, e esteve na sede da Globo até o último dia.

Thomaz estava conversando com Pétala Barreiros e Bruno Tálamo sobre a experiência de ausência da família e o único contato ser intermediado por uma foto. O ator chegou a comentar sobre o “outro reality”, dizendo que os participantes têm o direito de ver a família e acabam “pirando”, acreditando que tem algo de errado e ficam com vontade de sair.


Thomaz Costa (Reprodução/Record TV)


Deolane Bezerra relembrou o episódio protagonizado pelo ex-BBB Caio Afiune, do BBB21, onde o participante quase desistiu do reality após ver a esposa e as filhas no vídeo do Anjo. “É porque teve um participante que combinou código. Daí a mulher dele falou assim: ‘A nossa filha falou te amo, te amo, te amo’. E ele estava com três milhões de seguidores. E aí a emissora entendeu que seria a quantidade de seguidores. E no final ela teria que falar: ‘Vai com tudo, que está tudo bem’. Aí no final ela vira e fala: ‘Saudades’. Aí ele surtou”, disse Deolane.

Thomaz aproveitou para compartilhar que quase integrou o elenco do BBB21. O ator disse que estava com tudo pronto para participar da edição, mas foi cortado de última hora. Ele pontuou que já tinha comprado roupa, acionado um ADM e que estava pronto para entrar.

Bruno Tálamo questionou qual era o reality, dizendo “Que reality? O grande ‘irmãozão’?”, e Thomaz Costa confirmou. O ator finalizou revelando o código criado entre ele a mãe, ao qual a cor da roupa que ela estivesse usando revelaria alguma informação para ele. A Fazenda 14 conta com um nome que integrou a edição do BBB21, Kerline Cardoso. Ano passado, na 13° edição, o programa contou com a participação de Bil Araújo (Acrebiano).

 

Foto Destaque: Thomaz Costa em A Fazenda 14. Rpeordução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo