Reality

A Fazenda 14: Thomaz Costa acusa Tiago Ramos de trair ex-namorado

Em conversa com Tati Zaqui, Deborah e Kerline, após brigar com Tiago Ramos durante a formação da roça, Thomaz Costa relatou suposta infidelidade do ex-padrasto de Neymar.

12 Out 2022 - 13h47 | Atualizado em 12 Out 2022 - 13h47
A Fazenda 14: Thomaz Costa acusa Tiago Ramos de trair ex-namorado Lorena Bueri

Após a formação da quarta roça de A Fazenda 14, que aconteceu na noite de ontem (11), Thomaz Costa surpreendeu seus companheiros de confinamento revelando que Tiago Ramos traiu o ex-namorado com uma mulher de 70 anos. 

O relato do ex-Carrossel veio pouco depois do desentendimento ocorrido entre os peões em um dos intervalos da votação. Acompanhado de Tati Zaqui, Deborah Albuquerque e Kerline Cardoso, Thomaz expôs que o ex-padrasto de Neymar namorou um de seus melhores amigos, o empresário Rodrigo Branco

E você acredita que o Rodrigo Branco pegou ele tendo uma relação sexual com uma mulher de 70 e poucos anos, que o Rodrigo chamava de mãe, na casa dele?”, alegou o ator. 

Deborah criticou o posicionamento do ex-companheiro de Larissa Manoela, afirmando que não havia razão para trazer o assunto ao jogo. “Não é pauta, mas é para ver o caráter da pessoa. Imagina, tipo, eu tenho você como mãe, você mora na minha casa e o meu namorado…Mano…”, rebateu Thomaz. 


Thomaz descrevendo suposta traição de Tiago para Tati, Deborah e Kerline (Reprodução/Twitter)


No meio artístico, além das atividades empresariais, Rodrigo Branco é conhecido por levar famosos em viagens pelos Estados Unidos, tendo como pontos turísticos principais os parques do Walt Disney World. Diferentemente do declarado pelo ex-Carrossel, Tiago já acusou Thomaz de ter vivido um affair com Rodrigo. Na ocasião, o empresário usou suas redes sociais para desmentir a existência do relacionamento. 

Eu não teria o menor problema de falar se eu tivesse um relacionamento com o Thomaz, mas não é o caso. Conheci o Thomaz com 17 anos, ele namorava com a Larissa Manoela. É um cara que eu fiz amizade”, pontuou Rodrigo, via Instagram, em setembro. 

Durante a definição da berlinda desta semana, Thomaz e Tiago protagonizaram outra briga. Segundo Pétala Barreiros, seguranças da produção precisaram intervir para conter os ânimos dos participantes. 

 

Foto destaque: Thomaz Costa, Tiago Ramos e Rodrigo Branco em suas redes sociais, respectivamente. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo