Reality

A Fazenda 14: Tati Zaqui e Thomaz Costa rompem romance

Separados em grupos opostos desde o início do reality, Tati Zaqui e Thomaz Costa discutiram seus posicionamentos na madrugada desta quarta-feira (05). Na ocasião, a funkeira chamou o ator de "fraco" e declarou não querer mais sua amizade.

05 Out 2022 - 13h44 | Atualizado em 05 Out 2022 - 13h44
A Fazenda 14: Tati Zaqui e Thomaz Costa rompem romance Lorena Bueri

A formação da terceira roça de A Fazenda 14 não rendeu apenas confusões relacionadas à berlinda. Na madrugada desta quarta-feira (05), Tati Zaqui e Thomaz Costa tiveram uma discussão que pode significar o fim do casal no confinamento. 

A iniciativa de pontuar os rumos do affair partiu da cantora, que disse considerar o ator “fraco” por nunca querer se indispor com seus aliados no reality rural. Além da insatisfação no jogo, Tati declarou não querer mais ser amiga do peão. Pouco antes das revelações, Thiago Ramos havia aconselhado Thomaz a “abrir o olho” com a funkeira. 

Você ainda não percebeu que os seus 'amigos' fazem de tudo para criar uma intriga? E mesmo assim você continua do lado deles?”, perguntou Tati. Ao tentar interromper afirmando que seus aliados não eram os únicos que buscavam conflitos, o ex-Carrossel foi rapidamente rebatido. “A questão é que você prefere se indispor comigo do que com eles. O Tiago hoje foi uma prova viva de que você não tem atitude nenhuma”, continuou a cantora. 


Trecho da discussão de Tati e Thomaz na última madrugada (Reprodução/Twitter)


Thomaz justificou seu posicionamento lembrando que a peoa se indispôs com ele no dia anterior. “Agora nem sua amiga eu quero ser. E nem quero mais saber o que eles vão te falar, por mim tanto faz. E, sim, você é fraco”, comentou Tati, encerrando a conversa. “Sou fraco...Mais uma vez, pela atitude dos outros, eu tomo”, retrucou o ator, já sozinho.

Na sequência, a funkeira foi para a sede do programa e procurou Pétala Barreiros, na tentativa de dialogar sobre Thomaz. O papo não foi transmitido pelas câmeras do PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, mas foi resumido por Tati em outro momento, quando a peoa falava da situação para Shayan

Chamei a Pétala e falei o que o Thomaz fala dela pelas costas. Eu quis falar porque, quando o Tiago abriu a boca para fazer a discórdia no ao vivo, ele [Thomaz] não falou nada. Tem medo, é um c*zão. E nem olhar na minha cara olhou”, explicou Tati.

 

Foto destaque: Tati Zaqui e Thomaz Costa em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo