Reality

A Fazenda 14: Shayan provoca Pétala que inicia discussão

Pétala perde a cabeça após provocação de Shay e dispara: 'Macho escroto e tarado', Deolane tenta defender a amiga do peão, mas no fim acaba entrando na discussão

13 Out 2022 - 11h10 | Atualizado em 13 Out 2022 - 11h10
A Fazenda 14: Shayan provoca Pétala que inicia discussão Lorena Bueri

Na madrugada desta noite (13), Pétala, Shayan e Kerline protagonizaram uma discussão digna de fogo no feno em "A Fazenda". Tudo começou porque o empresário provocou Pétala, que não deixou barato e comprou a briga, que não conseguiu se calar diante das indiretas do peão. 

Quando Tati viu que Pétala entrou no quarto para dormir, a cantora disparou: "Tudo bem se eu fizer um b*quete agora?". Tati quis fazer uma referência a discussão que teve com Deolane mais cedo, em que a doutora disse que a rival de jogo é uma "b*queteira". Em resposta ao comentário, Shay disparou: "Eu não me incomodo, Tati".

Sem conseguir aguentar as provocações, Pétala foi até a cama do peão, que estava deitado com Kerline e o relembrou dos casos no qual o empresário tinha sido acusado de machismo: "Você é um macho escroto e tarado! Que vai para a frente do banheiro ficar olhando as meninas tomarem banho".


Discussão em "A Fazenda" gera ofensas direcionadas a Shayan (Reprodução: TV POP)


Kerline então entrou na briga para proteger o affair: "Não fala com ele, você sempre procura ele. Tira a pata da minha cama. Sai cachorra!". Pétala sai do quarto enfurecida direto para a sala, para contar o que tinha acontecido para os seus aliados da Deolândia. 

Ao saberem dos acontecimentos, Bia e Lucas foram para o quarto para apoiar a amiga, começando uma nova rodada de discussões. Kerline e Pétala continuaram a trocar alfinetadas e provocações: "Vocês estavam tirando onda com coisa de tarado. O que você está fazendo é ridículo. Esse cara ofendeu quatro mulheres nessa casa" afirma Pétala sobre Shay. 

"Vai viver a sua vida. Honestamente, você é uma falsa moralista. Vou virar de costas para você, porque a minha cara você não merece", rebateu a ex-BBB.

"Deixa eu falar uma coisa: enquanto você estiver defendendo um cara escroto desse, fica de costas para mim mesmo", finalizou a influencer se retirando do quarto.

 

Foto destaque: Shayan em pré-confinamento/Reprodução Yahoo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo