Reality

A Fazenda 14: Sexta roça formada, Babi, Pétala e Vini na berlinda

Depois de uma seleção acirrada, Pelé toma posse do chapéu de Lucas e Bárbara Borges e Pétala Barreiros se juntam com Vini Buttel, correndo o risco de serem eliminados.

27 Out 2022 - 14h45 | Atualizado em 27 Out 2022 - 14h45
A Fazenda 14: Sexta roça formada, Babi, Pétala e Vini na berlinda Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (27), foi montada a sexta roça. Onde Pelé Milflows se torna o novo fazendeiro e com isso Bárbara Borges e Pétala Barreiros se juntam com Vini Buttel  e vão encarar a preferência popular, e um deles será eliminado na quinta-feira.

A berlinda foi montada por Lucas Santos (que era o fazendeiro) e pela, ex-bbb, Kerline que ganhou a prova de fogo, tornando-se imune à votos e podendo mandar um peão ou peoa direto para a berlinda.


A Fazenda 14:  Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Buttel vão para a berlinda (Foto: Reprodução/Playplus)

Por indicação de Lucas, o fazendeiro, Barbara Borges ocupou o primeiro banco da roça: "É uma pessoa que venho reparando nas atitudes e posicionamentos e percebo que quando o erro vem do nosso grupo, ela levanta podcasts vitimista e apontando o dedo, mas quando vem do lado dela, ela não faz nada. Me chamou muita atenção a dinâmica do Faro, quando o grupo dela praticou ato desleal e ela não se levantou para falar contra", declarou o ator sobre a escolha da atriz.

E pela votação Vini Butel foi o mais votado e foi para o segundo banco, já a Pétala ocupou o terceiro lugar por causa de Kerline. A influenciadora começou o  'resta um', no qual colocou o Pelé Milflows para competir na prova, porém, Milflows consegui impedir de Vini participar da prova.

Depois da seleção, a Prova do Fazendeiro dependia de agilidade e pontaria, pois os roceiros viraram garras humanas em uma máquina coletando bolas de esportes diversos (como basquete futebol, tênis, rugby, polo e vôlei) que estavam em uma piscina de bolhinas.

A peoa Babi foi a que menos pontuou na primeira etapa e, por isso, perdeu o jogo. A disputa continuou entre Pétala e Pelé.  Sendo que no final, Pelé foi o que mais pontuou ao colocar as bolas nas cestas e tomou posse do chápeu que pertencia a Lucas Santos.

 

Foto destaque:   Apresentação de Pelé Milflows para A Fazenda. Reprodução/Rede Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo