Reality

A Fazenda 14: Pétala teoriza sobre Deborah e descobre segredo

Conversando com Bia Miranda e Lucas Santos, Pétala Barreiros criou teorias sobre comportamento tido por Deborah Albuquerque e se surpreendeu com revelação dos aliados.

11 Out 2022 - 14h40 | Atualizado em 11 Out 2022 - 14h40
A Fazenda 14: Pétala teoriza sobre Deborah e descobre segredo Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira (11), Pétala Barreiros teorizou sobre uma de suas adversárias em A Fazenda 14 e se surpreendeu com a descoberta final. Iniciando uma conversa com Bia Miranda e Lucas Santos, a influenciadora revelou ter encontrado lentes de contato verdes usadas no lixo do banheiro, logo após Deborah Albuquerque usar o cômodo.

Vocês já perceberam que toda vez, de madrugada, a Deborah sai de tapa olho? Sabe por quê?”, começou a expor Pétala. “Para fingir que ela é maluca”, apontou a neta de Gretchen. Em seguida, a ex-esposa de Marcos Araújo respondeu ser algo “muito mais ridículo” que o levantado pela jovem. 

Ela vai no banheiro, tira a lente verde e fica assim [com os olhos tapados] para ninguém ver que o olho dela não é verde”, constatou Pétala. Notando a empolgação da aliada, Bia afirmou que todos no confinamento sabiam do “segredo” da ex-Power Couple. Após a empresária reforçar que não tinha conhecimento das lentes, a dançarina explicou a rotina noturna de Deborah.


Pétala, Bia e Lucas discutindo sobre as lentes de contato de Deborah (Reprodução/Twitter)


Está lá a caixinha da lente! Toda vez de madrugada, depois que todo mundo deita, já está escuro, ninguém mais vai ver, ela se cobre, vai ao banheiro, tira a lente, que está lá”, descreveu a peoa. Lucas, então, sugeriu que Pétala escondesse as lentes da ruiva. A influenciadora, no entanto, disse que os aparatos já tinham sido descartados por Deborah. 

Pétala ainda mencionou que Bia encontrou uma lente verde perdida em um colchão quando ambas estavam na baia. “A próxima vez que eu discutir com ela, vou falar: 'Nem seu olho é verdadeiro'”, finalizou a peoa. 

A 14ª temporada de A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e transmitida diariamente pela Record TV. Com direção de Rodrigo Carelli, o reality rural pode ser acompanhado em tempo real no streaming PlayPlus. 

 

Foto destaque: Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo