Reality

A Fazenda 14: Pétala revela que Thomaz Costa propôs formação de casal antes do reality

Em discussão com aliados nesta madrugada (12), Pétala Barreiros alegou que Thomaz Costa a procurou, antes do confinamento, para combinar um affair durante o programa da Record TV.

12 Out 2022 - 14h51 | Atualizado em 12 Out 2022 - 14h51
A Fazenda 14: Pétala revela que Thomaz Costa propôs formação de casal antes do reality Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (12), Pétala Barreiros acusou Thomaz Costa de quebrar regras contratuais de A Fazenda 14. Após defender Tiago Ramos durante uma discussão, a influenciadora revelou que foi procurada pelo ator, antes do confinamento, para combinarem a formação de um casal no programa. 

A alegação tomou forma ainda no quarto da sede, enquanto Pétala debatia com Thomaz. “Não fui eu que tentei fazer casalzinho lá fora, não, lindão. Ainda levou um 'não' bem grande da assessoria”, alfinetou a participante. O ex-Carrossel não se manifestou diante da denúncia. 

Pouco depois, já na área externa do reality rural, a ex-esposa de Marcos Araújo voltou a relatar a tentativa de aliança buscada por Thomaz. “Ele ligou para mim tentando fazer casalzinho…Joguei na cara dele”, comentou ela, acompanhada de Tiago, Bia Miranda, Moranguinho, Deolane Bezerra e Lucas Santos


Trecho da conversa entre a "Deolândia" que atravessou a madrugada (Reprodução/Twitter)


Em seguida, Deolane perguntou se a situação havia sido exposta para o ex-namorado de Larissa Manoela. “Falei, ele não tem vergonha na cara. Nem altura para querer ficar comigo, mas não quis dizer de estatura não”, respondeu Pétala.

Lembrando da transição de grupos realizada por Thomaz, os peões analisaram que ele tentará provocar seus antigos aliados cada vez mais. “O Thomaz só não vai bater de frente comigo e com a Deolane. Comigo não vai ser porque eu sei de todos os podres da vida dele, de cabo a rabo. Sei de coisas que ele fez comigo que eu sempre deixei baixo. E com a Deolane ele não bate de frente porque tem medo”, confessou Lucas.

O ator também pontuou que o companheiro de gravações da novela Carrossel sempre “explanou mulheres” para ele, e que está esperando alguma ofensa de Thomaz para revelar os detalhes.

Foto destaque: Pétala Barreiros, Moranguinho, Deolane Bezerra, Bia Miranda, Lucas Santos e Tiago Ramos em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo