Reality

A Fazenda 14: Peões são punidos e ficam 24h sem água

O ator Thomaz Costa foi o responsável pela punição da noite deste sábado (08) dentro do reality show da Record. Confira como foi que tudo aconteceu e qual será o castigo a ser cumprido.

09 Out 2022 - 16h53 | Atualizado em 09 Out 2022 - 16h53
A Fazenda 14: Peões são punidos e ficam 24h sem água Lorena Bueri

A noite deste sábado (08) foi marcada por punição na sede da Fazenda. Dessa vez, o responsável pelo castigo imposto pela produção do reality foi Thomaz Costa, que está morando temporariamente na baia. O motivo do ocorrido foi o fato de que o peão pediu ao seu amigo Pelé Milflows para que enchesse a garrafinha de água dele, e desceu com ela até o local que iria dormir, o que é proibido de acordo com as regras do programa.


(Imagem/Reprodução: Twitter)


O fato é que não pode levar água da sede para baia, e foi o que Thomaz fez. Quando o ator percebeu que havia cometido o erro, e subiu para esvaziar a garrafinha, já era tarde demais e o sino tocou anunciado a chegada da punição. Após isso, demorou um tempo para que o fazendeiro da semana pudesse ler qual seria o castigo que eles teriam que cumprir. Quando leu, todos ficaram sabendo: teriam que ficar 24h sem água encanada, ou seja, sem descargas e/ou chuveiro. "Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada", leu o fazendeiro no comunicado.

Kerline, no exato momento, mostrou-se indignada com a punição e direcionou sua fala ao peão responsável pela punição: "Tu vai ter que pegar os baldes agora, 'fio', vai lá", disse ela. A advogada e influencer Deolane Bezerra compartilhou da mesma opinião da ex-bbb, e disse: "É só encher os baldes. Quem tomou a punição, já se movimenta", disse ela, completando a fala de Kerline.

A punição ocorreu durante a fogueira na noite deste sábado, então, até o momento, os peões continuam sem água encanada e tendo que buscar baldes no poço. No reality, Vini Buttel tem sido o favorito do público telespectador e com isso tem conquistado bastante fãs, principalmente após a briga com Deborah durante a formação da roça.

Acompanhe as mais variadas notícias sobre realities aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/ @afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo