Reality

A Fazenda 14: Pelé planeja usar a mesma estratégia de Tati

Pelé está pensando em usar novamente a estratégia que eliminou a participante Tati Zaqui, o peão pretende se arriscar para participar da prova do fazendeiro

18 Out 2022 - 11h05 | Atualizado em 18 Out 2022 - 11h05
 A Fazenda 14: Pelé planeja usar a mesma estratégia de Tati   Lorena Bueri

O grupo B não aprendeu os riscos de colocar alguém na roça e planeja mais uma vez utilizar a mesma estratégia na próxima formação da disputa. Durante uma conversa entre Pelé e Ruivinha de Marte, na madrugada dessa terça-feira (18), o participante admitiu que está planejando usar a mesma estratégia que Tati Zaqui utilizou antes de ser eliminada do programa. O peão, assim como Tati, planeja sobrar propositalmente no resta um para tentar ganhar o título do fazendeiro ou talvez ir direto para a roça.

O participante alega que está com muita vontade de participar da prova do fazendeiro e deseja voltar com o chapéu para a sede, porém, mesmo que seja bom nas provas, o peão diz que deve pensar nos pós e contras.

Na quarta roça, Tati foi eliminada com 27,70% dos votos após se colocar em risco para participar da prova do fazendeiro, porém, ela não conseguiu vencer a na dinâmica.


Pelé quer participar da proxima prova do fazendeiro (Reprodução / Playplus)


De acordo com a própria apresentadora, Adriane Galisteu, o público não vê a estratégia da participante como uma boa opção, pois muitos participantes já foram eliminados por se colocar em risco para participar da prova em busca do título de fazendeiro.

Na prova do fogo, André Marinho levou a melhor e ganhou para si o lampião com os poderes das chamas da semana. Por vencer a prova, o participante escolheu quem seriam os participantes da baia e, desta forma, Alex, Lucas, Thomaz e Tiago estão na baia desta semana e correm o risco de ir para a próxima roça do programa.

O poder da chama vermelha, como é de costume, já foi escolhido pelo público e revelado. Quem possuir a chama vermelha poderá indicar o terceiro roceiro, escolhendo entre os moradores da baia. A chama amarela será revelada durante a programação de hoje.   

A formação da próxima roça acontece na noite desta terça-feira, com transmissão ao vivo, a partir das 23 h (horário de Brsilia).

Foto destaque: Pelé planeja ultilizar mesma estrategia que eliminou Tati Reprodução / RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo