Reality

A Fazenda 14: Pelé diz que já sabe quem colocar na roça

Após críticas depois de tentar ajudar peoes, o rapper e atual fazendeiro, Pelé Milflows decide anunciar em quem ele vai usar o voto de fazendeiro na votação para roça.

30 Out 2022 - 11h01 | Atualizado em 30 Out 2022 - 11h01
A Fazenda 14: Pelé diz que já sabe quem colocar na roça  Lorena Bueri

Depois de cumprir com suas obrigações e ajudar os peões com os tratos dos animais, Pelé diz ficar ressentido com crítica e relata que já tem discurso pronto para quem ele deseja colocar na roça.

O atual fazendeiro deitou na sala decidido a descansar após sua volta do rancho. Em conversa com Kerline e Alex, Milflows quase adormeceu de vez. Kerline disse: "Agora ele vai 'mimir' gostoso", relatou a ex-BBB brincando com o amigo.

"Acordei cedo, ajudei o pessoal aí no trato pra terça-feira falarem mal de mim", disse Pelé em resposta a Kerline. E ela o questionou: "E tu tá preocupado?",  o rapper fazendeiro respondeu: "Eu não, porque eu sei que eu tô imune pra votarem da roça", disse caçoando.

O  rapper fazendeiro já definiu sua indicação para a roça dessa semana, e contou para os peões que o acompanharam no rancho. "Já tenho até argumento", disse o rapper.


Conversa sobre a votação da roça (Foto: Reprodução/Record TV)


Milflows relata que tem medo de Lucas Santos e por isso não votaria nele: "Ele me preocupa pra car*lho. O Lucas me preocupa pra car*lho. Ele é bom", insinuo Pelé sobre qual seria a melhor estratégia para a votação da roça.

O Iran falou sobre essa precupação de Pelé com Lucas: "Você não queria votar nele como voto de fazendeiro", e com isso o ator perguntou: "Então você iria na Bia?", e Pelé respondeu: "Muito. E eu já tenho até o argumento. Por causa da parada que ela falou pra mim quando eu sentei no baquinho da roça. Só pra isso. Tanto que ela tá 'pianinho'. Porque ela sabe que ela vai", disse o fazendeiro sobre sua escolha de quem vai mandar para roça com seu voto de fazendeiro.

 

 

Foto destaque:   Apresentação de Pelé Milflows para A Fazenda. Reprodução/Rede Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo