Reality

A Fazenda 14: Pelé Milflows solta a voz enquanto cuida das aves

O peão soltou a voz e cantou "Moleque do Morro" enquanto aguardava o laguinho dos patos encher. O rapper já está no quinto dia de sua tarefa com as aves e superou o medo, entretanto prefere aguardar do lado de fora do galinheiro.

21 Nov 2022 - 14h25 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 14h25
A Fazenda 14: Pelé Milflows solta a voz enquanto cuida das aves Lorena Bueri

Cantor e compositor, conhecido como Pelé Milflows, começou a carreira artística aos 16 anos durante batalhas de rap e hip hop. Seu primeiro hit, Vem Cá, alcançou a marca de 130 milhões de reproduções no YouTube e recebeu diversas reproduções de grandes nomes da música, entre eles a cantora e compositora Marília Mendonça (1995-2021)  

Durante sua atividade na manhã desta segunda-feira (21), peão soltou a voz e cantou "Moleque do Morro" enquanto aguardava o laguinho dos patos encher. O rapper já está no quinto dia de sua tarefa com as aves e superou o medo, entretanto prefere aguardar do lado de fora do galinheiro. Confira a seguir esse momento: 


 

Assista ao vídeo. (Reprodução/YouTube) 


O peão, que vem se destacando nas últimas semanas, está sendo protagonista de algumas discussões calorosas durante as dinâmicas do reality. Na dinâmica que aconteceu nessa terça-feira (13), Pelé, que já havia tido uma discussão calorosa com Deolane, na qual o rapper deixou claro não ter medo da advogada, pois já havia passado por situações que realmente eram assustadoras - como, por exemplo, trocar tiros com a polícia. Deolane, contudo, entendeu que o peão estaria tentando intimidá-la com a fala. 

Durante a dinâmica esse assunto voltou à tona e o rapper se tornou alvo de Deolane Bezerra e Bia Miranda, que o acusaram de ser "falso" e de tentar intimidar a advogada com sua fala. O peão se emocionou com toda a situação que o fez recordar momentos da sua história pessoal. 

Após esse conflito Pelé desabafou: "Ela [Deolane] chegou pra mim e mandou eu ir pra put* que te pariu. Eu falei que minha mãe já foi put*, cuidou de mim, não tenho medo de você, já troquei tiro com a polícia. Eu não quis intimidar ninguém. Eu falei da minha história" disse o rapper ainda muito emocionado. Ainda durante a discussão, Pelé conta que passou por momentos difíceis durante sua infância e adolescência, que infelizmente precisou trilhar alguns caminhos errados durante e processo e que até 3 meses antes de entrar no reality ainda enfrentava algumas dificuldades financeiras. 

Foto destaque: Pelé Milflows. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo