Reality

A Fazenda 14: "Não parem de votar!", diz Bia Miranda

Durante a madrugada, enquanto comia uma tapioca Bia Miranda pediu para sua torcida continuar firme na votação. O distanciamento de Moranguinho durante a última festa dessa edição, preocupou a finalista do Grupo A

15 Dez 2022 - 13h52 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 13h52
A Fazenda 14: 'Não parem de votar!', diz Bia Miranda Lorena Bueri

Durante a madrugada desta quinta-feira, enquanto preparava uma tapioca, Bia Miranda confessou estar ansiosa para a final do programa. Enquanto preparava o lanche, a influencer pediu que sua torcida não pare de votar. confessou que vai ficar com a mania de falar sozinha fora do programa. A neta de Gretchen se tornou a única participante restante do grupo A, formado inicialmente por Deolane, Moranguinho, Lucas, Pétala, Tiago, Thomaz, Vini e Rosi.

Durante a última festa do reality, Bia pôde encontrar alguns de seus colegas do reality e reparou um comportamento diferente vindo de Moranguinho. A peoa sentiu um certo distanciamento da aliada e reparou a interação constante da dançarina com Deborah Albuquerque e Kerline Cardoso, preocupando a peoa finalista da 14ª edição do reality sobre sua imagem aqui fora.

Moranguinho comentou com as ex-colegas que Naldo Benny, além de enviar o helicóptero, ainda tentou entrar no mato da propriedade, mandar carros de som e balões para a dançarina. A ex-peoa, se desculpou com Bárbara e assumiu estar cega no jogo ao admitir seus erros, após assistir os trechos em que Deolane dizia que ela não era prioridade, além de assistir as declarações de seu marido, contra a advogada.

Em seu primeiro contato com Vini e Lucas, eles revelaram que não poderiam passar informações externas e enquanto Bia preparava um lanche para eles, os dois passaram um tempo reclamando do grupo A.



"A finalista de vocês faz tapioca? Não faz! A minha faz! Aqui é Grupo A até o fim!", disse Lucas, em descontração. "Tenho ranço do grupo B", respondeu Bia que logo teve seu comentário completado por Vini, "Eu imaginava que eles estariam mais felizes. Um brinde ao exército de dois homens”.

Lucas, também aproveitou para se desculpar com Ruivinha de Marte, declarando que não havia a intenção de humilhar a influenciadora, que respondeu que perdoará o ator em seu próprio tempo.

No comando de Adriane Galisteu a grande final de A Fazenda 14 acontece nesta quinta (15), a partir das 22h30, na Record TV.

Foto Destaque Bia Miranda pede votos na final de A Fazenda. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo