Reality

A Fazenda 14: Moranguinho revela que seus vizinhos achavam que ela era garota de programa

Confinada no reality rural da Record TV, Moranguinho conta em conversa com outros peões sobre dificuldades financeiras para criar o seu primeiro filho

22 Set 2022 - 09h50 | Atualizado em 22 Set 2022 - 09h50
A Fazenda 14: Moranguinho revela que seus vizinhos achavam que ela era garota de programa Lorena Bueri

Em conversa com Bárbara e Iran, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, conta que seus vizinhos acreditavam que ela era garota de programa em tempos antes da fama. A peoa revela que em certa época teve dificuldade de sustentar a si e o filho mais velho, Victor (19) mas lutou para pagar uma escola para o menino. Por esse motivo ela tinha dois empregos. Ela trabalhava de recepcionista, mas precisava ficar mais tempo no trabalho do que o seu expediente, pois não havia ônibus as 2h da manhã, quando o turno acabava.

"Sabe o que os vizinhos achavam que eu era? Garota de programa", desabafou a dançarina. "Julgamento né! Ninguém sabe o que o outro está passando, mas para julgar, apontar…", comentou Bárbara consolando Moranguinho que concluiu “Cara é muito difícil”.



"E você sempre deu seu suor pela educação. Eu também priorizo muito. Ninguém sabe o que a gente está passando, mas o julgamento ele vem", declara Bárbara sobre a luta da colega de confinamento para pagar a escola do filho. "Quando eu me peguei grávida da Victória, eu me peguei pensando: quando ele (Victor, primeiro filho) falou a primeira palavra, quando ele começou a andar. E eu não tinha essas recordações porque eu não estava lá. E eu falei que não queria perder nada da Victória", concluiu Moranguinho, querendo dizer trabalhar demais, por isso perdeu todos os momentos mais importantes da vida de seu primogênito e de seu crescimento.

Hoje, Moranguinho é casada com o cantor Naldo, com quem tem sua segunda filha, Victória (3). A dançarina acumula no Instagram 4 milhões de seguidores. Ela ganhou fama após ser reconhecida como uma das mulheres fruta e possui sua leva de fãs fieis. Agora está concorrendo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality mais famoso da Record, A Fazenda.

Foto destaque: Confinada na Fazenda, Moranguinho/Reprodução Área da Mulher.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo