Reality

“A Fazenda 14”: Moranguinho comentou que Pétala não lava as louças

Moranguinho reclamou das atitudes de Pétala que é sua aliada no reality, disse que não pode falar nada do grupo oposto pois Pétala não lava a louça suja.

21 Nov 2022 - 21h20 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 21h20
“A Fazenda 14”: Moranguinho comentou que Pétala não lava as louças  Lorena Bueri

Rolou um clima estranho entre Pétala E Moranguinho que são aliadas no jogo, A dançarina reclamou para Pétala sobre a louça deixada na pia, “Você faz e não lava”, disse Moranguinho. Essa puxada de orelha aconteceu nesta segunda-feira (21), no momento a esposa de Naldo estava falando da falta de higiene do grupo B, que fazem parte Kerline Cardoso, Barbára Borges, Iran Malfitano e Pelé Milflows. Ela disse que não pode falar nada dos rivais do grupo oposto já que Pétala tem atitudes bem parecidas em relação a louça. 

“Normalmente o que eu acho jogado é seu. Você faz e não lava, deixa aqui”, reclamou Morango. “Eu estou lavando agora”, respondeu Pétala. “Ontem eu falei com você, e você deixou tudo aqui. Deixou frigideira, deixou colheres, o requeijão, tampa aberta”, rebateu a dançarina. Pétala queria encerrar o assunto e disse: “Beleza, eu lavei hoje então”. E logo deixou o local, mas a dançarina continuou falando sobre a bagunça no confinamento. A peoa seguiu reclamando de diversas de coisas na cozinha. 

Pétala acabou tomando uma outra bronca pela manhã, mas foi da produção do programa, ela estava comendo na cozinha quando de repente uma voz a alertou do microfone, pois ela não estava usando o aparelho. Com isso a influencer se levantou imediatamente para colocar seu microfone, que estava na mesa ao lado dela. 


Moranguinho reclamando com Pétala em "A Fazenda 14" (Reprodução/Playplus)


Em uma outra ocasião, a um tempo atras Morango também reclamou das mulheres na cozinha, pois ela disse que nem todo mundo ajuda nas tarefas da casa, disse que tem peoas que ela nunca viu lavar uma louça. A esposa de Naldo ainda disse acreditar que seja um ato proposital, como se deixassem de ajudar na maldade.  

O reality vai ao ar de segunda a domingo na parte da noite na Record Tv, e é apresentado por Adriane Galisteu. Os assinantes do Playplus também podem acompanhar o programa 24 horas por dia e ficar por dentro de tudo que acontece no confinamento.

Foto Destaque: Moranguinho em "A Fazenda 14" Reproduçaõ/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo