Reality

A Fazenda 14: Lavação de roupa suja traz choro e conflito

Em clima de reta final, os peões eliminados se reuniram para mais uma dinâmica, bem polêmica em todas as edições de "A Fazenda": A lavação de roupa suja.

13 Dez 2022 - 20h57 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 20h57
A Fazenda 14: Lavação de roupa suja traz choro e conflito  Lorena Bueri

Em clima de reta final, várias dinâmicas diferentes estão acontecendo. Na madrugada desta terça-feira (13), ocorreu a gravação do quadro polêmico desse reality show rural: a Lavação de Roupa Suja. Nele, tanto os participantes que restaram quanto os que foram eliminados se reúnem para se abrirem e comentarem sobre os conflitos que ocorreram na casa durante o programa.


(Reprodução: Twitter)


Esse debate não foi transmitido ao vivo nem mesmo para os assinantes do Playplus, o que acabou gerando muitos comentários negativos nas redes sociais feitos pelos internautas, mas preservou a curiosidade e a ansiedade do público para a exibição que será nesta noite. Pela primeira vez na história do programa, o quadro não incluiu o quarteto finalista da edição, e eles ficaram sem saber o que foi discutido.

Mesmo sem ser transmitido, o público pôde ter uma ideia do que rolou com base no que foi falado nas redes sociais pelos participantes. Lucas Santos, que era um integrante do grupo A, relatou em seu Instagram: "Falando aqui, bem rapidinho. Acabamos de voltar da dinâmica de lavar a roupa suja. Bom, consegui lavar as minhas roupas, até um certo momento. Infelizmente, alguns participantes não foram com essa intenção", disse ele.

Além disso, ele também comentou sobre as atitudes dos seus ex-colegas de confinamento: "Foram para tentar atacar, para menosprezar, diminuir a ponto de até a apresentadora Adriane [Galisteu] chamar a atenção diversas vezes, para a pessoa se manter em silêncio e respeitar o momento de fala. Enfim, [estavam] falando inverdades, falando mentiras, chamando a gente de 'cancelado'. Vixi, um monte de coisa!". Ele completou comentando como foi a dinâmica proposta pela produção da TV Record:  "A dinâmica em si era para falar o que você tinha acabado de assistir. Tinha um telão gigante, passava um VT e você tinha que justificar aquela situação", completou.


(Reprodução: Twitter)


Já a influencer, ex-bbb e agora ex-fazenda Kerline Cardoso, deu a entender em seu perfil no Twitter que houve um grande conflito entre ele e a TikToker Ruivinha de marte: "[Ele] humilhou duas vezes a Ruivinha, mas, quem pediu pra sair com lágrimas nos olhos foi ele. Arregão! Ainda bem que fui mulher e honrei com meu compromisso para ver tudo isso de perto… Que sabor, amores!"

Agora, faltam poucos dias para a tão sonhada final. Com a eliminação de hoje, numa roça entre o top 4: Babi, Bia, Pelé e Iran, ficará determinado quem irá participar da final de mais uma edição desse reality show rural. Acompanhe as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto/Destaque: A fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo