Reality

“A Fazenda 14”: Kerline acha que a edição do programa está fazendo sucesso

Kerline diz para André que público está gostando do jogo, em "A Fazenda 14" apesar de tudo o que já aconteceu no programa durante essa temporada cheia de emoções.

02 Nov 2022 - 20h30 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 20h30
“A Fazenda 14”: Kerline acha que a edição do programa está fazendo sucesso  Lorena Bueri

Durante a festa do programa que aconteceu nesta sexta-feira, Kerline afirmou para André que acha que o programa está em alta entre o público do lado de fora do confinamento. Kerline fez uma certa análise de tudo o que vem acontecendo desde que começou o jogo e chegou a essa conclusão. “Amigo, o que importa é a edição está boa. É a gente está gerando um bum lá fora, sabe?” disse a ex BBB. André por sua vez disse “O bagulho ferveu de todas as formas, mas a gente está na crença que é um ano difícil, eleição, copa”, citou o cantor.  

Kerline chegou a dizer que pensou em recusar o convite para participar do reality, mas que no fim acabou aceitando e que não se arrepende apesar de tudo que á aconteceu dentro do confinamento. André disse que também não se arrependi, e que pediu a Deus e que se fosse da vontade dele ele entraria no reality. E os dois concordaram na conversa que sentem que foi da vontade de Deus eles estarem lá. 


 

Festa de "A Fazenda 14" (Reprodução/Instagram)


A festa desta sexta foi com o tema geométrica, após Bia que é a fazendeira anunciar sobre a diversão, os participantes começaram a comemorar muito e se animaram para a noitada. Todos devidamente arrumados chegaram na festa muito empolgados, o grupo B em especial se jogou na pista de dança. E claro a divisão dos grupos permaneceu até durante a festa. Muitos também comentaram sobre suas próximas estratégias de jogo. Alguns peões, como Deborah Bia e André, chegaram a passar mal na madrugada após a festa e tiveram atendimento médico, os internautas e fãs do reality especularam a situação e disseram que pode ter sido uma comida estragada servida durante a festa. Os participantes não sabem o que realmente fez mal para eles, mas também acham que foi algo que comeram na festa. 

Foto Destaque: Kerline peoa de a"A Fazenda 14" reprodução/Instagram

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo